Delineadores Glitter

Olá amigas, hoje vim mostrar um kit que comprei no site Mercado Makeup que é um conjunto com 10 delineadores em glitter.

Paguei 50 reais por todos eles, então cada um saiu por apenas R$5,00 muitooo barato 😀

Aqui tem uma foto com legenda das cores que vem:

Gostei muito deles, chegaram nesta ultima terça no fim do dia, e já usei para ir trabalhar o resto da semana.

Já testei as cores Laranja, Azul e Dourado.

Fiz aqui um olho bem simples com o roxo para mostrar a vocês deem uma olhadinha:

Na foto não dá pra ver bem, mais brilha bastante…. 

Desculpe as montagens simples, ainda estou aprendendo a fazer essas coisinhas…kkk…Vou melhorar com o tempo prometo 🙂

Produtos que usei:

  • Corretivo em bastão da Avon
  • Jumbo Milk da Nyx na palpebra e na linha d`água
  • Sombra Roxa da paleta de 120 modelo A ( a matte mais escura)
  • Delineador Líquido da Vult
  • Rímel Colossal da Maybelline
  • Iluminador em Gel da Natura Faces
E ai meninas o que acharam? Espero que tenham gostado.
Um beijão e até o próximo post.
JOYCE 
11 pensamentos sobre “Delineadores Glitter

  1. Bom Dia Joyceeeeee td bem??
    Gostei tanto desse post que até comprei um kit desses delineadores rsrs só estou esperando chegar, achei lindoooooo.
    Queria te dar uma sugestão para os próximos Posts, eu adoro tudo que tenha glitter adoro td que brilha rsrs, ai pensei que vc poderia postar alguma make, se possível alguma sombra com glitter pra usar a noite o que vc acha??? vc é boa nisso deve ter ótimas idéias rsrs…. Vou esperar heim!! rs

    Bjs

    • Oi Érika, tudo ótimo e vc?
      Eu tbm amei esses delineadores assim que vi, são bapho né?? kkkk
      Como eu tbm amo tudo o que brilha… estava realmente pensando em fazer um post pro blog de uma make com brilho.
      Se der tempo faço hoje a noite! Pode esperar que eu vou fazer sim!
      Super Beijo Érika, e obrigada pelo carinho
      😉

  2. Flor!
    Eu precisava passar por aqui pra desabafar kkkkkkkkk
    Acredita que o Mercado Makeup não está fazendo a entrega dos produtos? e a Edlayne Meneses que é responsável pelo site desapareceu, sumiu do mapa não responde aos emails, nem atende o tel, o site fica fora do ar por uns dias e depois fica ativo novamente p/ as pessoas fazerem as compras sem saber que serão lesadas, várias meninas estão revoltadas e decepcionadas por pagar e não receber os produtos, foi criado um grupo no face contra o mercado makeup. Tem pedidos de Fevereiro que não foram entregues acredita?
    É estranho porque antes o atendimento lá parecia ser ótimo, e era indicado por várias blogueiras, vc mesmo me disse que ja fez compras lá e recebeu td certinho, e eu justo na minha 1º compra fui enganada….é brincadeira mesmo viu! Olha que fiz pesquisas de reclamações antes de comprar e não encontrei nenhuma, mto pelo contrário só encontrei elogios, porém se for fazer uma pesquisa hoje é possível notar várias pessoas fazendo reclamações por não receberem os produtos.

    Fiquei mto triste, pois adorei esse kit de delineadores esperei anciosa os 50 dias uteis pra receber e nada!

    Já procurei esse kit em outros sites mas agora to com medo de comprar e não receber rsrs fora que o prazo de entrega são sempre os mesmos né, haja paciência!

    Bom, ja desabafei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooooo

    • Nossa Érika, não acredito nisso!
      Os meus chegaram direitinho! Não sei o que pode ter acontecido… até procurei na minha caixa de e-mail o contato da época que comprei os meus para te passar, mas acho que eu já tinha excluído…
      Mas de qualquer forma, vc tem que fazer uma denúncia no PROCON que eles vão atrás da dona da loja, só desse jeito q eu acho q vc e as outras meninas vão conseguir resolver esse problemão.
      Fico até sem jeito, pq fui eu quem te indicou a loja 😦
      Mas volta aqui pra me contar como anda o seu pedido e se vc conseguiu algum contato com a loja!
      Um site que vejo muita gente falando bem e que tem os delineadores glitter é o Pink Gloss, mas nunca comprei lá. Então fica difícil indicar com certeza!
      Precisando de algo pode contar comigo!
      Bjuuuus

    • Olá vi sua revolta sobre o mercadomakeup, alguma novidade? também estou com problemas com este site não consigo falar com ninguém responsável pelo mesmo. Edlayne tem face e já deixei vária menagens e nada de respostas. Você recebeu seus produtos?

  3. Magina Joyce! Não precisa ficar sem jeito, vc não tem culpa de nada e vc nunca teve problemas com o site tmb né…(sorte sua) kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte rs!Várias outras blogueiras tmb indicavam o site falavam que os produtos demoravam pra chegar mas chegavam direitinho! Eu acho mto estranho, não ta com cara de picaretagem, senaum a dona iria agir assim sempre né, enfim, seja lá o que for ja abri uma reclamação no Procon várias meninas ja fizeram boletim de ocorrência tmb mas essas coisas são demoradas d+….

    Eu vi no site Pink Gloss só que ta um pouco mais caro prq vem com um kit de pincel se não me engano, ai to meio cismada de comprar prq não sei se vou usar todas as cores, sei que esse roxo ai tenho certeza q eu usaria mas as outras cores só testando pra saber! Eu to pensando em comprar aqueles da nyx que é vendido individualmente, parece não ter o mesmo efeito desse kit mais pode matar minha curiosidade kkkkkkk

    Bom, te contei prq vc tem esse post que fala onde vc comprou o kit e achei melhor alertar, mas pelo amor de Deus não se sinta culpada viu…

    Bjooooooo

    • Oi Érika, ah q bom q vc e as outras meninas já estão tomando as providências… boa sorte para vocês!
      Ah então, o delineador da Nyx é bem mais caro e faz exatamente o mesmo trabalho que esses da China que são bem mais baratos…
      Já estou até mais aliviada, estava me sentindo culpada com essa situação… mas axo q tudo vai se resolver!
      Bjuuuuusss

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

