Eu Curti e Quero! Moda

Olá Gentche! Tudo bem?

Já faz um bom tempo que não posto aqui! Estava sem idéias! E pensei em mostrar a vocês alguns looks de roupas de achei lindo e gostaria de ter!

Esses primeiros são da loja COSTUME que eu sempre fico babando na vitrine e não compro nada, por que é bem salgado o preço, mas tenho algumas (poucas rs) peças dessa loja!

Me digam como eles conseguem ser tão perfeitos?? Lindo d+ né?

Site da loja para quem quiser conferir toda a coleção:

http://www.costume.com.br

Os próximos looks são da Hand Book Fashion, que é onde eu sempre acabo comprando a maioria das minhas roupas, mas confesso que pelo Lo0kBoook que está no site de Outono inverno eu não fiquei entusiasmada em comprar… achei bem sem sal os looks da nova coleção, mas consegui salvar duas fotos, mas gostei de algumas peças, não sei se usaria dessa forma:

Está bem básica a coleção dessa vez! O que será que aconteceu?? 

Site da loja para quem quiser conferir toda a coleção:

http://www.hbf.com.br

Acho que vou acabar comprando muita coisa na JP (José Paulino rs) para esse outono inverno! Sempre acho por lá roupas lindas e o melhor, sem aqueles preços salgados do shopping. Rs

E vocês meninas? Onde compram suas roupas??

Espero que tenham gostado da minha seleção!

Um beijo e até o próximo post!

JOYCE

2 pensamentos sobre “Eu Curti e Quero! Moda

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

