Perfume da Vez: Bebe

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês o perfume que estou usando agora!

É o BEBE. Ele é importado mas não é daqueles super famosos.

Comprei na viajem desse ano no cruzeiro, na parada que fizemos em Buenos Aires.

Pelo o que me lembro paguei em torno de 80 dólares.

Ele não é um perfume com cheirinho de bebê, esse nome pelo o que a vendedora me disse é de uma estilista gringa ( não sei de que país kkk) que lançou esse perfume a alguns anos atrás.

Ele vem com um pingente de coração lindo com muitos brilhantes que dá pra tirar do frasco e usar como chaveiro por exemplo.

Como sou péssima para descrever aromas, pesquisei na internet sobre as notas do perfume e achei essa descrição:

 O coração é composto de jasmim preto e rosa que floresce à noite, enquanto a base é constituída por madeira de sândalo, musk e cedro de ouro.

Todos os meus perfumes sempre tem MUSK adoro! Gosto de perfumes mais´´ levinhos´´, mais floral e odeio perfumes doces.

E vocês meninas já conheciam esse perfume?

Qual vocês usam? 

Espero que tenham gostado do Post.

O próximo será de Make.

Um beijo!

JOYCE

Anúncios

6 pensamentos sobre “Perfume da Vez: Bebe

  1. Hummm eu não conhecia, pela cara deve ser bem cheirosinho rsrsrs
    Eu uso o Diamonds -Emporio Armani, eu acho um pouco forte, gosto mais de perfumes com fragâncias suave mas adoro o cheirinho dele, uso umas 2 gotinhas ai fica bem suave rsrsrs

    Bjs
    To aguardando o próximo post rsrs…..

    • Oi Erika, eu tbm nunca tinha nem ouvido falar desse perfume! Mas apaixonei de cara… foi o primeiro que ´´provei´´ na loja e nem vi mas nenhum! kkk… Esse que vc usa já ouvi falar mas nunca senti o cheiro dele… mas desse jeito que vc usa é ótimo né? Vai durar muitooo…kkk
      Essa semana ainda faço mais um post… e quero fazer de maquiagem!
      Bjuuusss…
      Obrigada pelo apoio!!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s