Batons ColorTrend Pop Love da Avon

Oi Gentche, tudo bem? 😀

Hoje vim fazer uma pequena resenha dos batons Pop Love da Avon que chegaram pra mim! lol

A coleção completa é essa daqui:

Das 6 cores eu comprei 3 e foram as: Damasco, Tutti-Frutti e Morango, são esses aqui:

As embalagens são lindas e super fofas, adorei! Gostei muito também das cores, quando comprei pensei que fossem aqueles batons bem clarinhos que deixam só uma corzinha na boca sabe?? Mas não eles até que são bem pigmentados… Acho que pensei isso por conta dos nomes de frutas 😀

Fiz swatch das cores para vocês terem uma idéia e ficou assim: ( na ordem as cores são DAMASCO, TUTTI-FRUTTI e MORANGO)

FOTO SEM FLASH

FOTO COM FLASH

O DAMASCO é um tom alaranjado um pouco puxado para o dourado, tem um acabamento brilhoso.

O TUTTI-FRUTTI é um tom de rosa bonequinha, daqueles clarinhos lindos, tem o acabamento brilhoso ( esse é o que eu mais estou usando, adorei 😉 )

O MORANGO é um tom de vermelho bem aberto, daqueles bem ´´cheguei´´ mesmo sabe?? kkkk, ele tem um acabamento mais sequinho sem brilho mas não chega a ser Matte.

Todos são bem hidratantes e não marcam aquelas pelinhas dos lábios quando estão ressecados. O Damasco e o Tutti-Frutti tem uma boa duração, dá pra ficar tranquilo sem retocar pelo menos umas 2 horas. Mas o Morango, meu Deus pensa em um batom que não sai…kkk… passei ele só pra ver como ficava e aproveitei pra tirar umas fotos… depois tive que gastar um bom tempinho com demaquilante para tirar. kkk

Tenho foto usando o Morango e o Damasco e são essas aqui:

Ah já ia me esquecendo de falar uma parte muito importante o preço! kk

Quer dizer o precinho né meninas… Cada um por R$ 4,95 (se não me engano kkk) Muitooo barato!

O que acharam? Vocês já tem algum desses batons??

Gostaram do novo Layout do Blog?? 

Pretendo postar agora 3 vezes por semana, vamos ver se consigo né?kkk

Um super Beijo e até o próximo!

JOYCE

16 pensamentos sobre “Batons ColorTrend Pop Love da Avon

    • Oi Carol, obrigada…. Nas fotos meu olho fica um pouco mais claro por causa do flash..kkk!
      Ah vc tem razão esses batons tem mesmo um gostinho muito bom! Gostei mais do Tutti-Frutti!
      Beijooooss

    • Oi Carol, então ontem fiquei fuçando no painel de controle na seção aparência e achei esse layout aki, e pra colocar a foto vai na parte cabeçalho e faz o upload da foto que vc quer que apareça…
      Espero ter ajudado!
      Beijoooss

  1. O Joyce, prazer! Que cores maravilhosas não eh! Então nossa amiga Camila Coelho (maravilhosa diga-se de passagem) poderia fazer um look assim neh com a marca avon, natura! Sabe assim …. mais acessível! rsss bjs, prazer!

    • Oi Bianca! São lindos mesmo esses batons eu amei! kkk… Então sobre a Camila Coelho, ela não usa esses produtos tipo avon e Natura pq ela mora nos EUA, e lá ela não tem acesso a essas marcas! Mas tbm acho que ela deve ter sim alguma coisinha baratinha, mas acaba nem falando né?? kkkk… Acho que as blogueiras tem vergonha de mostrar coisas baratinhas! kkkk
      Muito Obrigada pela visita! Volte sempre que puder!
      Um super Beijoooo

      • Mas eu confio em você… você tem esta missão…rsss! Seria ótimo ter alguem assim como voces nos dando dicas desta marcas….. bjs

  2. nossa A-M-E-I o Morango que lindo elem de ser suuper barato *—*

    soh tenho o Damasco da embalagem nova da linha Color Trend mas espero adquirir os outros…

    e o cheirinho que deliiiiicia hmmm 🙂

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

