Tá na mão: Záz + Star

Oi gentche tudo bem?

Eu sei, prometi para hoje um post de tutorial com glitter, mas como esse tipo de post leva um bom tempinho pra sair… Eu resolvi fazer esse aki sobre esmaltes pois é bem rapidinho, e aí tenho mais um dia para terminar de editar o Post prometido!!hihi… Mas amanhã sai… pode deixar 😉

Bom vamos lá, como AMO Glitter, mais uma vez estou postando minhas unhas com esse detalhe….

Hoje usei o Záz da Impala e o Star da Risqué.

O Záz é um tom lilás clarinho bem fofo, é cremoso e tem acabamento com brilho.

O Star é com fundo transparente e micro-glitters furta-cor e tem acabamento cintilante.

Vamos as fotos??

E aí meninas o que acharam da combinação? Ficou boa?Vocês gostam de esmalte com brilho??

Vocês são assim como eu que usam várias cores diferentes de esmaltes? Eu uso clarinhos, pink, vermelho, azul… Só não gosto de preto, café… essas cores muito escuras, por que sou muito branca e não combina.

Eu mesma que faço as minhas unhas uma vez por semana, por isso não reparem nos detalhes hein…kkkk

Bom e por hoje é isso, e se tudo der certo, posto o tutorial prometido!

Quem puder me ajuda a divulgar o blog ok?

Um super beijoo e até o próximooo…

JOYCE

8 pensamentos sobre “Tá na mão: Záz + Star

  1. Linda lindaaaaa….amei a cor! tem a sua cara!
    Joy, onde vc compra esse acessórios lindinhos…faz um post disso depois ;)…
    bjoooo

    • Ah eu adoro mesmo cores assim! Bem delicadas!
      Esse anel que estou usando é da C&A, meus acessórios são de vários lugares… Mas é uma boa idéia sim para um post! Com certeza vou fazer 😉
      Obrigada pela dica flor!
      Super Beijooo

  2. Que gracinha mto meigo esse tom de Lilás.
    Eu não conhecia esse Star da Risqué, conheci no outro post que vc fez sobre esmaltes, ele tem um brilho mto bonitinho…Adorei vou comprar tmb rsrs

    Bjãoooooo

  3. Olá, Joyce, meu primeiro comentário no seu blog!! ;)) Olha, eu sou hiper mega branquela e adoooorooo esmaltes escuros justamente por causa do contraste!! Tirando isso, sou que nem vc… uso de tudo (menos esmalte “marca texto”… ai credo… esses sao horríveis). Parabéns pelo blog… e as unhas ficaram lindas!! bjus

    • Oi Julia, Muito obrigada pelo seu comentário! Vou amar receber mais visitas e comentários seus!
      Estou me acostumando com cores mais escuras… Vou postar aqui no blog depois… Esses marca texto eu tbm não consigo usar..kkk
      Bjuuuusss

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

