Fotorial: Glitter Prata com preto

Oi Gentche, tudo bem?

Como já havia prometido, hoje vim postar para vocês um tutorial de make com Glitter!

Essa make é mais pra uma balada, festa de 15 anos… Eventos noturnos para lugares em que estiver mais escuro!

A make é essa aqui:

Quem quiser saber como eu fiz é só acompanhar o tutorial. Vamos lá?

  1. Começo com um lápis Jumbo Chumbo da Nyx, fazendo um ´´V“ no canto externo dos olhos sem muito capricho:

2.Agora com o Jumbo branco da Nyx, aplico no resto da pálpebra móvel também sem muito capricho:

3. Agora com um pincel de cerdas sintéticas, esfumo as duas cores e suavizo as bordas:

4. Agora com um pincel de cerdas naturais pego uma sombra preta e aplico em cima da parte mais escura já esfumando:

5. Com o mesmo pincel, mas do outro lado pego uma sombra prata e aplico sobre o restante da pálpebra esfumando com o preto:

6. Para dar um pouco de profundidade apliquei sobra marrom clara acima do côncavo:

7.Usei uma sombra branca bem Shimmer para iluminar a sobrancelha, com um pincel de cerdas naturais grande esfumando com o marrom e o preto:

8. Agora com um pincel de cerdas sintéticas aplico sobre a parte prata o Creme Fix da Contém 1g com leves batidinhas:

9.Agora que já temos a base com a ´´colinha“ aplicamos o glitter em cima com um pincel pequeno de cerdas naturais:

10.Com um lápis preto, aplico na linha d’agua e baixo da linha inferior dos cílios, e com a esponjinha que vem no lápis esfumo na parte de baixo dos cílios:

11.Fiz um delineado, com delineador líquido fino mas bem puxado no final e apliquei bastante rímel:

Falha nossa: (Esqueci de tirar foto aplicando delineador, sorry)

12.Para finalizar, apliquei no cantinho da lágrima um glitter  iluminador com um pincel bem pequeno de cerdas sintéticas:

E o resultado final foi esse:

Lista de produtos usados:

Jumbos da Nyx Slate e White COMPRE AQUI
Sombras da Paleta de 12o cores modelo A
Creme Fix da Contém 1g
Glitter prata (sem marca)
Delineador líquido Vult
Rimel The Falsies Maybelinne
Lápis a prova d'agua Avon
Iluminador Glitter Natura
Kit de 32 pincéis réplica MAC
Blush n° 04 Vult
Batom n° 27 Vult

E aí meninas o que acharam da make dessa semana??

Vocês usariam?? Eu iria fácil para uma festa ou balada com essa make! kkk

Quem gostou comenta pra mim aqui em baixo tah?

E quero que vocês me dêem sugestões para novos posts, quero saber do que gostam de ver por aqui!

Se puder me ajude a divulgar ok?

Um super beijoo e até o próximooo…

JOYCE

22 pensamentos sobre “Fotorial: Glitter Prata com preto

  1. Bom dia Joyce !!! Parabéns!! Ficou tudo bem claro de como fazer a maquiagem, mas existem pessoas que querem tuuudo bem explicadinho, e notei que faltou a foto de como fazer o esfumaçado externo do olho, desejo-lhe sucesso, vc está linda !!!! rosto de boneca. bjsss (mãe da Natália VK.)

    • Oi Silvia, tudo bem?
      Tem razão faltou essa foto, mas na verdade em foto um pouco difícil explicar…
      Mas tbm não tem segredo não, é só passar o lápis rente a linha dos cílios e passar a esponjinha que vem no próprio lápis depois.
      Mas obrigada pela dica!
      Adorei a sua visita!
      Super Beijooo

  2. Bom Dia!
    Essa na minha opnião foi a melhor de todas “por enquanto” rsrs
    Arrasou! adorei, mto show de bola.
    Será que vou conseguir fazer??? Vou tentar né rsrs
    Bjs

    • kkkk… Sua idéia foi mto boa mesmo! kkk
      Obrigada, que bom que gostou!
      Mas tenta fazer sim é fácil, para fazer aquela base inicial, vc pode usar lápis de olho comum.
      Se fizer posta uma foto no face que eu quero ver tah?
      Bjuuuuss

  3. rsrs é verdade né! Acho que todas gostam de brilhos rsrs
    Então, eu vou tentar fazer sim, só vou diminuir um pouco o preto prq sou moreninha não sei se vai ficar legal, mas assim que fizer posto uma foto no face pra vc ver, td bem que não vai chegar nem aos pés das suas make né, mas vou tentar kkkkkk

    Bjs
    Já estou aguardando o próximo post rsrs

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s