Isso ou Aquilo

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim postar para vocês o meu primeiro vídeo! ( Ai que vergonha)

Ele não é um tutorial nem resenha de produto por enquanto… Fiz uma resposta para a TAG Isso ou Aquilo, que a blogueira Camilla Cabral do Vicio Feminino pediu a resposta do Vídeo por meninas que queriam gravar o primeiro vídeo! Então aproveitei a deixa e Gravei!

No Video explico sobre a TAG, vamos assistir??

Isso ou aquilo

http://www.youtube.com/watch?v=xheVtD2HxWM

Espero que tenham gostado do vídeo, e se eu tomar coragem gravo mais alguns..kkkk

Um super beijo e até o próximooo!

JOYCE

8 pensamentos sobre “Isso ou Aquilo

    • Ai amiga vc acha mesmo??? O Jé disse que eu fiquei mto séria! kkk
      é que dá muitaaaa vergonha! kkk
      Mas se eu tomar coragem para gravar mais, vou melhorando aos poucos né?? kk
      Bjuuuuss

      • Ai Joy…ficou lindo, eu amei! é como vc disse: conforme for fazendo vai ficando mais a vontade…daqui a pouco vc vai ver…vai falar como se suas leitoras estivessem na sua frente! Esse é o caminho amiga…

        bjooooo

  1. Ahahah deixa essa vergonha de lado menina rsrs
    Ficou legal o vídeo rsrs
    Aproveita agora pra postar uma resenha dos delineadores coloridos passo a passo, vou adorar rsrsrs

    Bjoooooooo

    • Oi Érika,

      Nossa estou morrendo de vergonha mesmo… kkkk…
      Meu namorado achou que eu fiquei mtoo séria no vídeo, mas não dá pra ´´dar alokaa´´ logo no primeiro né?? kkk
      Pode deixar q a sua sugestão vai ser feita! kkk
      Bjuuuuss

      • RsRs é verdade né, no 1º video tem quer ser mais discreta kkkkkk
        Eu te achei um pouco timida rsrs mais os próximos serão melhores e mais descontraídos kkkk o 1º é sempre mais dificil né kkkkk

        Bom, estou aguardando o próximo (espero que não demore) rsrs

        Bjooooooo

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

