Resenha: Lápis para Sobrancelhas VULT

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim fazer para vocês uma pequena resenha sobre o lápis para sobrancelhas da Vult que comprei.

A cor dele é Universal, não sei se dei sorte mas pra mim deu certo. As vezes preenchia a sobrancelha com sombra marrom, mas ficava forte mesmo passando bem pouco, então quase não fazia esse processo.

Fiz um swatch na mão para vocês verem como ele fica bem clarinho, passei várias vezes e mesmo assim não ficou forte:

Também preenchi uma das sobrancelhas para mostrar a diferença que ele dá…. ( De um tempo pra cá minhas sobrancelhas estão ficando falhadas mas sempre só tirei o excesso, esse é o formato natural delas)

Assim de pertinho, e uma só feita pode até parecer que ficou estranho… mas ficou bem mais natural e discreto do que usando sombra marrom.

Comprei ele numa perfumaria perto de casa e paguei R$ 7,90. Precinho camarada hein?kkk

Bom por hoje é isso gente, espero que tenham gostado!

Vocês gostam de post´s desse tipo, de resenhas de produtos? Me digam para que eu faça mais desse tipo!

Um super beijo e até o próximooo…

JOYCE

5 pensamentos sobre “Resenha: Lápis para Sobrancelhas VULT

  1. eu tbm vou testar um negócio de sombrancelhas hoje. Mas nao é lápis é diferente. Eu nem sabia que existia dai vi um video, uma pessoa usando ele e amei. vou postar hoje. as minhas sombrancelhas sao falhadas e bem escuras. se eu passo coisa muito marron nao dá certo sabe… daí esse que comprei fechou bem. Mas acho que esse lápis vult aí fechada bem tbm. já vi algumas meninas que falam que usam mas nao tinha visto swatch dele não.

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

