Coleção Novo 70 da Impala

Oi Gentche, tudo bem?

O blog tá um pouco abandonado os ultimos dias eu sei, desculpa gente… era pura preguiça mesmo! kkk

Mas juro que vou tentar postar pelo menos dia sim, dia não!

Já fiz fotos para resenhas de alguns produtos novos que comprei e pretendo fazer um tutorial hoje a noite, mas ainda não sei se será um vídeo ou foto… na hora decido.

Bom vamos ao que interessa:

No post de hoje vim mostrar pra vocês a coleção OUTONO / INVERNO da Impala ( não tenho certeza se é 2012 pois não veio escrito).

O nome da coleção é NOVO 70.

A embalagem que eu comprei é o conjunto 3 vem com 5 cores que são essas aqui:

Seguindo da esquerda para a direita as cores são:

CAMELO tem acabamento cremoso 
BATA ROSA tem acabamento perolado 
FIGO tem acabamento cremoso 
BOCA DE SINO tem acabamento perolado 
BOHO CHIC tem acabamento perolado

Fiz swatch de todas as 05 cores para vocês: ( vou tentar descrever as cores, mas não sou boa nisso 😉 )

A primeira é a CAMELO,  é um tom de marrom claro alaranjado.

A segunda cor é o BATA ROSA, é um tom de rosa mais fechado (pink) perolado:

A terceira é a FIGO, é um tom de vinho não muito fechado.

A quarta é a BOCA DE SINO, tem um tom de marrom escuro com micro brilhos tom de vinho, é perolado.

A quinta e ultima cor é a BOHO CHIC, que tem um tom de cinza claro, com micro brilhos prateados.

Então essas foram as cores que vieram no meu Kit.

Não sei ainda se vou usar os mais escuros, mas se eu pintar com alguns deles eu posto aqui pra vocês!

Vocês já conheciam essa coleção? Gostaram das cores e usariam alguma??

Comprei o Kit nas Lojas Americanas e paguei R$ 14,99

Então é isso gentche!

Um super beijoo e até o próximooo

JOYCE

Anúncios

7 pensamentos sobre “Coleção Novo 70 da Impala

    • Oi Carol, eu tenho com meus pais aqui em SP dois buffet´s infantis. Se quiser conhecer entra no site: http://www.magicjoy.com.br
      Ah deixa eu aproveitar para te perguntar uma coisa… Como eu faço para colocar o vídeo do You Tube aqui no blog e aparecer a imagem do vídeo igual vc fez no seu??
      Bjjuuuss

      • ahh que legal. super delicias em buffet infantil. mas entao.. eu coloco assim: eu vou ali em novo post ali em cima..dai na lateral aparece “postar texto” “portar video”e postar umas outras coisas. dai vc clica em postar video. dai tem uma caixinha quadradinha que vc coloca o link e aperta num botao embaixo dai escreve o titulo e o que vc quer escrever e clica em postar, dá certo.

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s