Chegou uma caixinha!

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês uma caixinha que chegou ontem de alguns produtinhos nacionais que comprei! 

A compra foi na lojinha Super Bonita.net, lá só vende produtos de marcas nacionais mais populares como Jasmine, Yes Cosmetics, Vinyx e etc…

Veio tudo bem embaladinho com plástico bolha, só faltou um pouco de papel dentro para deixar tudo ´´parado´´ dentro da caixa:

E os produtos que comprei foram esses daqui:

4 sombras glitter da Luis Vance nas cores Dourado, Furta- Cor, Holográfico e Prata:

R$06,00 (cada)

Batom Sabrina Sato da Yes na cor Cup Cake

R$ 21,17

Iluminador facial líquido da Yes na cor Nude

R$ 19,90

Quarteto de sombras 3D ( Asa de Borboleta) da Vinyx vem com as cores: Branco, Preto, Marrom e Dourado:

R$ 15,90

Fiz a compra na terça dia 08/05 e chegou quinta dia 10/05. Super rápido!

E vocês meninas? Costumam comprar cosméticos pela internet? 

Sempre que posso compro algumas coisinhas..hihihi

Me digam se gostam desse tipo de post que quando eu encomendar mais alguma coisa faço um post pra vocês!

Se alguém quiser uma resenha mais detalhada de algum produto me conta, que eu faço com certeza!

Gostei muito dos produtos, me surpreenderam!

Por hoje é isso gentche!

Um super beijo e até o próximooo

JOYCE

10 pensamentos sobre “Chegou uma caixinha!

  1. Oi joyce. eu tenho esse quarteto aí na vinix. é uma belezinha só que paguei 21 reais na minha cidade! eu quase não comprava cosméticos pela internet. agora com o blog eu tenho desejos de comprar coisas que não tem aqui e to comprando mais. Esse batoon é lindo né. =**

    • Oi Carol,
      Eu tinha medo de comprar pela internet, mas agora sempre que posso eu compro! Mas ainda prefiro ir nas lojas… mas quando não acho algo que quero, ou encontro mais barato na internet aí fica mais fácil on-line mesmo!
      Eu amei a cor desse batom fica mais clarinho do que o 27 da vult, lindooo!
      Bjuuuss

      • ahaam eu lembrei justamente do 27 da vult. nunca usei nada desssa marca aí… eu vu comprar uns glitters que vi num site…e junto o 27 da vult que não acho aqui na cidade. To passeando mais por sites de maquiagens e agora vou passar a comprar mais. =**

      • Na verdade, a maioria das minhas ultimas compras foram pela internet, mas só compro em sites que alguém tenha indicado… mas é tipo igual a propaganda da DAFITI quando chega os produtos! Fico mtooo feliz e com vontade de gritar! kkkk… mto engraçado!
        Bjuuuuss 😉

  2. Oi Joyce NUNCA comprei pela internet tenha muito medo de não chegar, ou de vir errado, sei lá ! tb não sei um site confiavél, me ajude,kkk
    beijos :*

    • Oi Jennefer!
      Não precisa ter medo de comprar pela internet não! Já comprei em algumas lojinhas e chega tudo direitinho!
      A flor de menina é ótima, a Safira Beauty, A Glamurous Store, a Super Bonita.net.br… São algumas lojas super confiáveis que já comprei!
      Pode confiar! 😉
      Bjuuus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

