Look do Dia: Malha Lurex Azul + Slipper c/ Caveira

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar mais um look meu para vocês:

(essa primeira foto ficou sem foco… mas foi a única que apareceu o sapato)

Itens:

Blusa Malha Tricot Lurex Azul : MayB R$ 70,00 ( loja na JP)
Calça Jeans : Sawary
Slipper: Donnê R$ 50,00 ( loja na JP)
Cinto: C&A
Brincos: Maria Bijú
Batom: Sabrina Sato da Yes cor CUP CAKE

Para quem não sabe onde é a JP, eu explico tudo neste post aqui:

https://thejoyofthegirls.wordpress.com/2012/04/20/look-do-dia-renda-preta/

E aí gentche? Gostaram do look?

Já aderiram também à moda dos Slippers, Caveiras e das malhas com fios metalizados?

Eu estou amando essa moda e já tenho alguns itens desse tipo no meu guarda-roupas.

Espero que tenham gostado! 😉

Um super Beijo e até o próximoooo

JOYCE

4 pensamentos sobre “Look do Dia: Malha Lurex Azul + Slipper c/ Caveira

    • Oi Jennefer, que bom que gostou flor!
      Aí na sua cidade, não tem alguma rua de comercio mais popular que você possa ir para fazer suas compras?
      Essas coisas que mostro aqui no blog são de lojas do centro aqui de São Paulo, de lojas baratinhas.
      Procura que com certeza vc vai achar coisas bem legais e baratas!
      Bjuuuus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

