Tá na Mão: Nail Art ( ALOKA )

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês o resultado de uma NAIL ART que eu inventei de fazer!

É claro que não ficou nenhuma obra de arte, até por que foi a primeira vez que me aventurei a fazer uma coisa assim!

Vi uma foto dessa unha, mas originalmente era com esmalte preto, mas como não tenho essa cor na minha coleção usei um preto de glitter.

Não gostei muito pois ficou muitaaa informação… por isso coloquei no título  ALOKA..kkkk… por que estou parecendo uma Drag meu bem! kkkk

Bom chega de blá, blá, blá e vamos as fotos…

Aahh gente já preciso avisar que não ficaram bons os detalhes… mas como é bem difícil de concertar ficou assim mesmo 😦

E aí meninas o que acharam? Será que enlouqueci de vez?? kkkk

Com o preto por cima ficaria bem melhor… fiz com branco por cima, mas não ficou bom… pois não cobre o colorido 😦

De qualquer forma, vou postar amanhã o passo a passo de como fiz, para quem quiser se aventurar…

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, e se não gostaram me digam também!

Um super beijo e até o próximooo!!

JOYCE

Anúncios

4 pensamentos sobre “Tá na Mão: Nail Art ( ALOKA )

  1. Querida acho que vc enlouqueceu mesmo kkkkkkk
    Sinceramente não achei legal, achei que ficou meio bagunçada a unha rsrsrs
    mais vamos aguardar o próximo né kkkk

    Bjoooooo

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s