Meus Batons da Nyx

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês os meus batons da marca Nyx.

Eu tenho 4 deles, e gosto muito e são esses aqui:

O primeiro que vou mostrar é o Thalia, que tem acabamento cremoso.

Não sei definir muito bem a cor, mas acho que é um rosa bem fechado, puxado pro marrom.

Eu adoro essa cor! Combina muito com o Outono /  Inverno

A próxima cor é a Sparkling Apricot, tem acabamento cremoso com micro brilhos…

A tradução do nome é Damasco Cintilante! E é essa mesmo a cor… meio alaranjado.

Gosto muito dele, mas uso mais a noite por que ele é muitooo brilhante mesmo!

O Próximo é o Antwerp que tem acabamento Matte.

Esse batom é da linha Soft Matte Lip Cream, que são batons que vem em embalagens tipo as de gloss.

Ao contrário dos outros dois que já mostrei os batons dessa linha duram horrores na boca! São muito bons mesmo, e não deixa os lábios ´´grudentos“ como os outros tipos de batons… AMO esse tipo de acabamento.

A cor dele lembra muito o Goiaba, ele é alaranjado e eu AMOO D+ esse batom!

O último e não menos importante é o Milan que também tem acabamento Matte.

Ele também é da Linha NYX soft matte lip cream.

Ele tem um tom de rosa maravilhoso que não é aquele mega Pink nem aquele rosa chiclete, é o tom de rosa perfeito. Eu acho que ele tem um fundo um pouco puxado pro roxo.

Esse é com certeza o meu favorito! 😀

Fiz um swatch de todos:

E vocês meninas, também tem batons dessa marca?? E gostam? Quais cores vocês tem?

Eu amo os meus da Nyx.

Esses eu comprei no quiosque do shopping Ibirapuera, mas você encontra os produtos da Nyx na Safira Beauty.

Para comprar clique aqui

Vou fazer alguns posts de batons separados por marcas!

Gostou do post de hoje? Então comenta pra mim, vou adorar saber sua opnião!

Se não for pedir muito me ajude a divulgar também ok?

Então por hoje é isso bonitas!

Um super beijo e até o próximoooo!

JOYCE

12 pensamentos sobre “Meus Batons da Nyx

  1. Oi Joy! Então… os batons da nyx são otimos né? eu tenho dois batons normais..mas queria comprar esses aí tipo gloss. A cor que mais gostei foi do milan. ameeeeei. tbm fiz um post de batons no meu!

    • Oi Carol, eu gosto muito deles!
      Esses Sotf matte eu gosto muito mais deles do que os da MAC…
      Vou fazer um post com os da MAC que tenho!
      Esse Milan é lindooo mesmo… amo!
      Vou ver o seu post!
      Bjuuuuuss

    • Eu comprei aqui em São Paulo no shopping…
      Estou programando alguns posts para essa semana bem legais.
      Mas to meio enrolada… mas axo que hoje ( quarta) sai um post! 😀
      Bjuuuus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

