Arquivo | junho 2012

Resenha: Eyeshadow Base White da Nyx

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês a base de sombras da Nyx, a Eyeshadow Base White.

Esse produto serve como uma base para a sua sombra.

Mas pra que usar uma base para a sombra??

1- Para fixar a sombra;

2- Para que a sombra dure mais tempo;

3-Para que a cor da sombra fique mais viva.

Aqui vão algumas fotos:

Sempre aplico na pálpebra com um pincel de cerdas sintéticas

Fiz swatch com duas cores para mostrar o efeito na pele com e sem o produto:

Primeiro com uma sombra azul shimmer:

Com uma sombra Pink Fluor:

Uso essa base de sombras em quase todas as minhas maquiagens, comprei já faz uns 5 meses pelo menos e o potinho ainda está quase do mesmo jeito, dura muito mesmo gente.

Comprei o meu aqui no Brasil, em um quiosque de shopping e paguei bem caro R$ 62,00

O mesmo produto vende na Safira Beauty 3x mais barato dá pra acreditar?? Custa R$ 19,99

Para comprar a Base de Sombras da Nyx na Safira Beauty CLIQUE AQUI  já coloquei o link que vai direto para o produto que tem 3 opções de cor WHITE, SKIN TONE e PEARL.

Alguém já usa esse produto?

Espero que tenham gostado do Post de hoje meninas!

Um super Beijo e até o próximoooo….

JOYCE

Anúncios

Tá na mão: Amore Mio da Avon

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o esmalte da semana!

Que é o AMORE MIO da Avon Color Trend.

Ele é um rosinha super fofo, e que não é muito clarinho é tipo um rosa chiclete.

Já usei essa cor algumas vezes e Amo esse esmalte por que ele é super delicado. É do tipo de cor que mais me agrada.

Tem acabamento com brilho e é de longa duração, e dura mesmo… fica a semana toda sem lascar é ótimo!

Aqui vai algumas fotos:

Gostaram da Cor da semana meninas?

Alguém já usa os esmaltes da Avon? E quem já usa gosta e recomenda?

Pra mim está aprovadíssimo e recomendo para todas! Além de cores lindas ele seca rápido e dura muito nas unhas!

Espero que tenham gostado do post de hoje, estou esperando pelos comentários flores!

Por hoje é isso, 

Um Beijo e até o próximoooo…

JOYCE

Resenha: The Falsies

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês mais uma máscara para cílios da Maybelline.

A The Falsies promete efeito de Cílios postiços, além de 5x mais volume, mais visíveis da raiz as pontas!

Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços. Disponível nas versões lavável e à prova d’água.

Aqui vão algumas fotos:

Tirei foto do aplicador em dois ângulos, por que ele tem um formato diferente: 

Lado esquerdo sem Máscara     /    Lado Direito com Máscara

Com máscara nos dois lados

Gosto muito desta mascara, mas não acho que dá efeito de cílios postiços e tanto volume assim como promete, mas mesmo assim ela é muito boa.

Por enquanto a minha favorita é a One by One, mas a The Falsies está no meu Top 3 de máscaras de cílios.

Gostaram do efeito dessa mascara meninas?? Alguém já usa?

Comentem aqui para mim, vou adorar responder e saber a opinião de vocês!

Quem quiser tem lá na Safira Beauty COMPRE AQUI

Por hoje é isso, flores!

Um Super Beijo e até o Próximoooo.

JOYCE

Tá na mão: Boca de Sino Impala

Oi Gentche, tudo bem??

Hoje vim mostrar para vocês o esmalte que estou usando essa semana!

É o Boca de Sino da Impala, ele é da coleção Outono / Inverno que se chama Novo 70.

A cor é um Marrom com acabamento perolado, tem micro-brilhos puxados para o pink/vinho ( não consegui identificar direito rs.)

Gostei muito da cor, ficou bem elegante!

Aqui vai algumas fotos:

Gostaram da cor meninas?? Gostei bastante, já estou me acostumando com as cores escuras, para o Inverno fica bem legal! 😀

Espero que tenham gostado!

Se puder deixe seu comentário, e me ajude a divulgar por favor!

Um super beijo e até o próximoooo….

JOYCE

Make Básica Completa Turquesa + Marrom

Olá Gentche, tudo bem??

Hoje vim compartilhar com vocês meu primeiro vídeo de Maquiagem.

Na verdade não é um tutorial, gravei minha rotina de maquiagem… gostei do resultado e espero que vocês também gostem!

Algumas fotos de como ficou a make:

 

Turquesa e Marrom

Itens Usados:
Pré- Maquiagem da Contém 1g
Base MatchMaster da MAC na cor 1.5
Corretivo Studio Finish  da MAC na cor NW15
Pó- Select Sheer da MAC na cor NW15
Blush- Make B do Boticário na cor Quartzo
Iluminador Facil Nude da Yes
Paleta de 56 cores do site FLOR DE MENINA
Sombra Marrom da Natura Faces
Base de sombras Eye Shadow Base da Nyx na cor 01 ( branca)
Lápis Eye Pencil da Nyx cor 906 White
Rímel The Colossal da Maybelline - Lavável
Batom Vegas Volt da MAC
Delineador em Gel da China cor n°02 (preto) Site FLOR DE MENINA

E aí meninas gostaram do vídeo?? Por ser o primeiro acho que o resultado ficou bom! Mas quero melhorar muitoooo ainda….

Gostaram do estilo do vídeo? Mais acelerado e com legendas?? Depois faço um falando em tempo real para ver se fica melhor… Mas dá uma vergonha danada ficar falando sozinha no quarto..kkkkk

Bom por hoje é isso flores!

Vou amar receber os comentários e saber a opinião de todos! Se puder me ajude a divulgar por favor!

Um super beijo e até o próximooo

JOYCE

Resenha:One by One

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o rímel da Maybelline ONE by ONE.

Ele promete deixar os cílios volumosos, porém bem separados.

Vem nesta embalagem, com o aplicador fora do potinho:

O meu é na versão PRETO LAVÁVEL.

O aplicador é de silicone bem maleável e tem muitas cerdas:

Apliquei o produto apenas em um olho e tirei as fotos para mostrar bem o efeito que ele dá:

Apliquei apenas uma camada e já deu esse efeito lindo! Adorei essa máscara, ela já está entre as minhas favoritas!

Agora nos dois olhos:

Eu percebi, que (pelo menos comigo) além de deixar separados e com volume, alongou bem os cílios e ficaram bem curvados também! Enfim, essa é perfeita! Indico para todas!

E aí meninas o que acharam desse rímel? Alguém já usa e não gostou?

Eu estou In Love, e já é meu queridinho! kkk

Comprei nas Lojas Americanas. 

Paguei R$ 34,00 preço que acho justo, nem caro nem barato!

Para quem não tem acesso, pode comprar na Safira Beauty:

Compre aqui

Espero que tenham gostado flores!

Ah e se o You Tube me ajudar amanhã tem post com vídeo de make pra vocês! 😀

Um super beijo e até o próximoooo…

JOYCE

Look do Dia: Camisa Turquesa + Legging Marinho

Olá Gentche Tudo bem??

Hoje vim mostrar para vocês mais um look…

Esse é no estilo Montaria que gosto bastante….

Itens:
Camisa: Hand Book Fashion ( Cinto veio com a Camisa)
Legging: Simulação
Botas: C&A
Brincos: Maria Biju para comprar mande e-mail para mariabijuacessorios@hotmail.com
Colar: C&A
Relógio: Euro
Pulseira: Balonê

Gostaram do Look de hoje? Usam este estilo?

Para estes dias de meia estação é ótimo!

Espero que tenham gostado!

Um Super Beijo e até o Próximoooo….

JOYCE