Tá na mão: Francesinha Rosa e Pink

Oi Gentche, tudo bem com vocês??

Desculpe a ausência dos últimos dias, Juntou a preguiça com a falta de tempo… e já viu né? kkk

Hoje vim mostrar para vocês as unhas que vou usar essa semana!

Fiz francesinha com cores diferentes do tradicional Branco!

Usei por baixo um rosinha claro e na ponta um Pink bem vivo!

Gostei bastante do resultado e vim compartilhar aqui com vocês!

Os esmaltes que usei foram:

Buquê da Impala ( rosinha )
Clubber da Colorama ( pink )

Bora conferir como ficou? ( Lembrando que sou eu mesma que faço minhas unhas por isso não estão perfeitas rs)

E aí flores gostaram da minha invenção da vez?? kkkk

Eu gostei bastante, achei que ficou bem fofo e quero fazer outras vezes!

Este anel articulado escandaloso que estou usando nas fotos comprei já tem quase um mês e ainda não tive coragem de usar…kkkk

Quem gostou dele pode achar na Loja Balonê do shopping Ibirapuera!

Então por hoje é isso, espero que tenham gostado!

Vou amar responder os comentários de vocês! Se puder e tiver um tempinho me ajude a divulgar o blog ok?

Um super beijo e até o próximoooo….

JOYCE

8 pensamentos sobre “Tá na mão: Francesinha Rosa e Pink

  1. Oi flor conheci teu cantinho pelo canal YT e já estou seguindo… amei a francesinha colorida, ficou muito linda. Não teve coragem de usar esse anel maravilhoso??????
    Bjinhos flor

    • Oi Denise, tudo bem!
      Muito obrigada pelo comentário e pelo apoio!
      Vc acredita que ainda não usei o anel?? KKK.. Vou tentar usar ainda!
      Volte sempre, vou amar receber mais comentários!
      Bjuuuuuss

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

