Resenha:One by One

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o rímel da Maybelline ONE by ONE.

Ele promete deixar os cílios volumosos, porém bem separados.

Vem nesta embalagem, com o aplicador fora do potinho:

O meu é na versão PRETO LAVÁVEL.

O aplicador é de silicone bem maleável e tem muitas cerdas:

Apliquei o produto apenas em um olho e tirei as fotos para mostrar bem o efeito que ele dá:

Apliquei apenas uma camada e já deu esse efeito lindo! Adorei essa máscara, ela já está entre as minhas favoritas!

Agora nos dois olhos:

Eu percebi, que (pelo menos comigo) além de deixar separados e com volume, alongou bem os cílios e ficaram bem curvados também! Enfim, essa é perfeita! Indico para todas!

E aí meninas o que acharam desse rímel? Alguém já usa e não gostou?

Eu estou In Love, e já é meu queridinho! kkk

Comprei nas Lojas Americanas. 

Paguei R$ 34,00 preço que acho justo, nem caro nem barato!

Para quem não tem acesso, pode comprar na Safira Beauty:

Compre aqui

Espero que tenham gostado flores!

Ah e se o You Tube me ajudar amanhã tem post com vídeo de make pra vocês! 😀

Um super beijo e até o próximoooo…

JOYCE

12 pensamentos sobre “Resenha:One by One

    • Obrigada amiga…
      Tah difícil colocar o vídeo no you tube viu… a net aqui de casa é muito lenta… depois de umas 7 horas atinge uns 57% e a net cai… ou senão o Notebook desliga sozinho. Nossa não sei se vou conseguir… já fazem 4 dias que estou tentando….
      Bjuuuss flor… ( tô com saudades, quando vamos ter nosso encontrinho??)

  1. Vixeeeee desse jeito vou a falência rsrsrs
    Gostei do efeito desse rímel, eu uso o super shock da avon mas pelo que vi o efeito desse é bem melhor, vou experimentar concerteza kkkkkk

    Bjooo

    • kkkk… Eu já estou quase falindo! kkkk
      Bom eu acho bem melhor as Mascaras da Maybelline do que as da Avon…
      Mas é muito pessoal isso neh?
      Se testar me conta se gostou!
      Bjuuuuss

  2. Eu sempre usei as máscaras da avon e a melhorzinha é o super shock, nunca usei da Maybelline vou testar mesmo, depois te conto o que achei, o valor é ótimo né rsrs

    Bjooos

  3. Boa Tarde Joyce, td bem?
    Passei aqui pra contar que testei as máscaras da Maybelline
    1º comprei a colossal e adorei, dá um efeito mto legal nos cilios, a one by one acabou de chegar e eu ja testei tmb kkkkkk to achando meio estranha, meus cilios ta parecendo uma vassoura kkkkkkkkkk na verdade meus cilios são grandes só que não são curvados são meio reto parece até que uso chapinha neles kkkkk e essa máscara deu mto volume por isso que to estranhando rsrs
    Vou testar a the falsies pra ver o efeito dela, mas se for pra escolher entre as 3 prefiro a colossal rsrs

    Bjooooo

    • Oi Érika, tudo ótimo e vc??
      A colossal é realmente MARAVILHOSA!! Adoroooo…kkkk… Mas ainda gosto mais da One by One…Nos meus cílios ela deixa um efeito bem curvado, e deixa os cílios bem separadinhos… fica lindo… não entendi pq deu esse feito nos seus cílios… tenta usar um curvex antes de aplicar ela para vez se resolve!
      Quando testar a the Falsies volta aki pra me contar!
      Bjuuus flor

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

