Tá na mão: Boca de Sino Impala

Oi Gentche, tudo bem??

Hoje vim mostrar para vocês o esmalte que estou usando essa semana!

É o Boca de Sino da Impala, ele é da coleção Outono / Inverno que se chama Novo 70.

A cor é um Marrom com acabamento perolado, tem micro-brilhos puxados para o pink/vinho ( não consegui identificar direito rs.)

Gostei muito da cor, ficou bem elegante!

Aqui vai algumas fotos:

Gostaram da cor meninas?? Gostei bastante, já estou me acostumando com as cores escuras, para o Inverno fica bem legal! 😀

Espero que tenham gostado!

Se puder deixe seu comentário, e me ajude a divulgar por favor!

Um super beijo e até o próximoooo….

JOYCE

3 pensamentos sobre “Tá na mão: Boca de Sino Impala

  1. Lindinho esse esmalte!
    Nunca usei essas cores na minha unha, tipo café, chocolate, bege escuro, acho que não combina comigo, mas acho linda na unha dos outros rsrs.

    Bjooo

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

