Resenha: The Falsies

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês mais uma máscara para cílios da Maybelline.

A The Falsies promete efeito de Cílios postiços, além de 5x mais volume, mais visíveis da raiz as pontas!

Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços. Disponível nas versões lavável e à prova d’água.

Aqui vão algumas fotos:

Tirei foto do aplicador em dois ângulos, por que ele tem um formato diferente: 

Lado esquerdo sem Máscara     /    Lado Direito com Máscara

Com máscara nos dois lados

Gosto muito desta mascara, mas não acho que dá efeito de cílios postiços e tanto volume assim como promete, mas mesmo assim ela é muito boa.

Por enquanto a minha favorita é a One by One, mas a The Falsies está no meu Top 3 de máscaras de cílios.

Gostaram do efeito dessa mascara meninas?? Alguém já usa?

Comentem aqui para mim, vou adorar responder e saber a opinião de vocês!

Quem quiser tem lá na Safira Beauty COMPRE AQUI

Por hoje é isso, flores!

Um Super Beijo e até o Próximoooo.

JOYCE

13 pensamentos sobre “Resenha: The Falsies

  1. Oi flor, eu ainda não tenho nenhuma máscara Maybelinne mas pelos comentários que vi pela net indiquei pra minha cunhada e ela adorou… ainda está na minha lista de desejos rsrsrsr.
    Bjinhos flor

    • Oi Denise,
      Não acredito que vc indicou para sua cunhada e não comprou uma para vc!
      Todas dessa marca são ótimas, vale muito a pena… são um pouco mais caras do que as da Avon, mas a qualidade é bem melhor!
      Ah e quando for comprar a sua, pega uma de versão lavável pq a à prova d’agua é mtoooo difícil de tirar… ela gruda até na alma! kkkk
      Bjinhuusss flor, volte sempre!

    • Oi Raquel, seja bem vinda flor!
      Será sempre um prazer receber sua visita e responder seus comentários!
      Esse rímel eh baphonico mesmo…kkkk
      Bjuuuuussss e obrigada pelo carinho! 😉

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

