Chegou uma Caixinha: Sigma Beauty

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês mais uma encomenda que chegou para mim…

Juro, fiquei MEGAA feliz quando cheguei em casa do trabalho e vi a caixinha na bancada! Pulei de alegria… Como diria uma menina que eu conheço Dei aloka…kkkk

Como diria a fofa Taciele Alcolea: Chorei Glitter!!! kkkk

Então, vamos ao que interessa né??rs

Fiz a encomenda no Web Site da Sigma Beauty no dia 08/06/2012

E chegou aqui em casa no dia 06/07/2012 ou seja quase 1 mês

Dentro da caixinha do correio veio um cartão dizendo parabéns por ter adquirido um produto original Sigma e blá blá blá…. kkk

Um encarte mostrando todos os pinceis da linha Synthetic Kabuki e Synthetic Precision.

E uma caixinha com o Pincel que eu encomendei que foi o F80 Flat Kabuki

O pincel vem assim: Com um ´´saquinho´´ protegendo o cabo, e uma capinha protegendo as cerdas:

Por esta foto dá para perceber que ele tem muuuuitas cerdas:

Tirei essa foto com ele na palma da mão para vocês terem uma noção do tamanho dele:

No Instagram:

Este pincel serve para aplicar base, ela deixa com acabamento mais polido, mais suave do que um pincel de base normal, ou seja com um acabamento mais natural…

Custou $ 16,00 + $ 8,00 da taxa de entrega =  $24,00 ( dólares)

Depois quando eu estiver usado bastante faço uma resenha mais detalhada, por enquanto só usei uma vez e ainda não tenho uma opinião formada sobre ele…. mas mesmo tendo usado bem pouco estou IN LOVE… rs

Espero que tenham gostado do Post de hoje meninas!

Deixem seus comentários e dúvidas, será um prazer responder!

Um super beijooo e até o próximoooo

JOYCE

Anúncios

6 pensamentos sobre “Chegou uma Caixinha: Sigma Beauty

  1. Joyce vc pediu por qual frete? foi aquele Fisrt-Class Mail international? vc foi taxada? to querendo fazer uma comprinha na sigma mas nunca fiz nenhuma compra internacional, tô com um pouco de medo.. help me.. me conte como fez.. bjs e obg desde já..
    P.S. seu blog tá lindo viu.. acabei de conhecer, vi seu comentário no super vaidosa e passei pra dá uma olhadinha..

    • Olá Lorrany, tudo bem flor??
      Então não lembro o nome do frete, mais foi aquele mais baratinho sabe?? Eu não fui taxada e chegou tudo direitinho aqui em casa depois de um mês que fiz o pedido. O ruim desse frete é que não tem código de rastreio para acompanhar o pedido e isso me deixou um pouco aflita!! kkk… parece que as encomendas q estão sendo taxadas são as com valor superior a $150,oo (dólares) e as que tem o frete mais caro tbm… como eu pedido era baratinho e o frete do mais simples não fui taxada!
      Já fiz outras duas encomendas internacionais que vieram da China, daquele site Flor de Menina, e demoraram 3 meses para chegar!

      Fico muito feliz q tenha gostado do meu blog, faço tudo aqui com muito carinho!
      Volte sempre será um prazer conversar mais com vc!

      Super beijooo….

      • Muito obrigada Joyce.. Precisava muito dessa informação, agora já fiquei mais segura pra comprar..obrigada pelo carinho e por sua atenção.. Muito Sucesso pra vc e o seu blog..vou estar sempre acompanhando viu..bjsss

      • Oi Flor! Magina, a intenção do blog é essa mesmo… dividir as minhas experiências para ajudar outras meninas! 😀
        Precisando é só passar por aqui… se tiver ao meu alcance será um prazer ajudar! 😉
        Muito obrigada viu, será um prazer ter sempre você por aqui!!!
        Super beijooooo

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s