Comprinhas: Bijuterias na 25 de Março

Olá Gentche, tudo bem??

Hoje vim mostrar para vocês algumas bijus que comprei na Região da 25 de março aqui em São Paulo…

E o mais legal de tudo é o preço, foi bem baratinho…

Desta vez comprei poucas coisas, e foram essas aqui:

Essas 3 pulseiras abaixo custaram R$ 10,00 ou seja R$ 3,30 em cada uma.

Pulseiras de couro, caveiras, strass

Essas Pulseiras abaixo custam R$ 01,00 cada uma, comprei 10 unidades.

Pulseiras de miçangas

Esse anel abaixo, Love com coração no meio que é duplo custou R$ 06,00

Anel duplo coração LOVE

Este anel abaixo, de Caveirinha com Corações duplo também por R$ 06,00

anel duplo caveira coração

Gostaram das Bijus meninas??

E dos preços?? kkkk… São ótimos né?

Quem não é de SP quando vir para cá, não deixe de ir na Região da 25 de março… vale muito a pena!

Espero que tenham gostado do Post e das dicas!

Deixem suas dúvidas e comentários, vou adorar responder!

Super beijo e até o próximoooo…

JOYCE

9 pensamentos sobre “Comprinhas: Bijuterias na 25 de Março

  1. Pingback: Tá na mão: Azul Aviador da Impala | THE JOY OF THE GIRLS

  2. Eu estava procurando aqui na internet um anel q fosse parecido com um q eu tenho pra mostrar pra um amigo meu… Acabei achando O ANEL, exatamente igual, é esse (CORAÇÃO/CAVEIRA/CORAÇÃO) ..estava lendo quanto pagou e morrí de raiva porque eu paguei R$ 14,90 numa lojinha aqui da minha cidade.. Não tem jeito 25 de março é 25 de março! rs Muito boa dica!

    • Oi Andressa, tudo bem flor??
      Seja muito bem vinda ao meu blog!
      Nossa é pra enlouquecer mesmo né? de R$ 6,00 para R$ 14,90 dava para comprar dois e ainda sobrava um troquinho!
      A 25 de março é mesmo uma maravilha para o meu bolso!!! kkk
      Espero por sua visita mais vezes, será um prazer!
      Super beijooo, até mais!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

