Tá na mão: Azul Aviador da Impala

Oi Gentche, tudo bem??

Hoje tem mais um ´´Tá na Mão“ para compartilhar com vocês.

Para essa semana escolhi o Azul Aviador da Impala, e também coloquei em uma das unhas o charme cristais da Avon.

E ficou assim:

                                                                   Gostaram do esmalte da semana meninas?

Gosto muito dessa cor, e os cristais ficaram com a cor bem semelhante adorei!

Para saber como aplicar os Charme Cristais CLIQUE AQUI

Para saber onde encontrar o anel que estou usando nas fotos CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado do post de hoje meninas!

Deixem seus comentários e dúvidas, vou adorar responder!

Um super beijoo e até o próximooo….

JOYCE

6 pensamentos sobre “Tá na mão: Azul Aviador da Impala

  1. Ain essa cor é muito linda mesmo e os cristais deram um charme todo todo rsrsrsrs, eu perdi de comprar esses cristais mês passadao buáááá.
    Mas voltando, adorei a sua escolha e suas unhas ficaram lindas demais.
    Bjinhos

    • Oi Denise! Tudo bem flor??
      Eu tbm amei! Todo lugar que eu fui essa semana, as pessoas comentaram comigo que gostaram das unhas, q acharam lindas e tals..kkk
      Fiquei me achandoo..kkk
      Mas encomenda eles esse mês, vc vai adorar são super baratinhos e dá pra fazer muita coisa legal!
      Muito obrigada pelo apoio e volte sempre!
      Bjuuuuus

  2. Oiii tb gostei da cor…ahh eu vi que vc fez uma compra na sigma… eu sou loka pelo kit de pinceis o performace, nem sei se é assim que escreve… mas tenho medo de comprar, ate pq eu naum sei…e tenho medo de naum xegar sabe….vc tem uma dica de como comprar? igual por ex, alem do que se compra no site e do frete tem que pagar algo mais?

    • Oi Raquel, tudo bem?
      Que bom que gostou! Fico feliz em saber!
      Então quanto a minha compra na sigma, eu fiz no próprio site da marca. Paguei com cartão de crédito nacional mesmo… o meu tem a bandeira da VISA….
      A taxa de entrega varia de acordo com o peso, e com o seu endereço… lá no site na hora da compra tem 3 opções de frete, o q muda é a velocidade que vai chegar na sua casa, e se vai ter código de rastreio ou não.
      Eu escolhi a mais simples e barata, ou seja a mais demorada e sem o código de rastreio.
      Mas não me arrependi, demorou exatamente 1 mês para chegar e acho q valeu muito a pena!
      Pesquisei para comprar em sites que revendem e q os pincéis já estão no Brasil… mas encontrei o mesmo pincel que eu paguei R$ 30,00 reias por R$ 75,00 por exemplo, achei melhor comprar no site da marca mesmo.
      Espero ter ajudado!
      Volte sempre e comente, será um prazer conversar mais com você!
      Super beijooo

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

