Inauguração Sephora Brasil

Oi Gentche, tudo bem??

Hoje vim compartilhar com vocês as fotos, da Inauguração da Loja da Sephora no Brasil, que foi no dia 13/07/2012 aqui em São Paulo no Shopping JK Iguatemi.

Minha amiga Karen Pereira foi comigo, e nos divertimos muito… foi muito legal poder ver, pegar, sentir o cheiro e a textura dos produtos que só vemos pela internet!

Vale muito a pena uma visita, mesmo que não compre nada mas para conhecer os produtos e testar… até por que os preços são bem altos… assim dá pra comprar pela internet e saber direitinho o que vai chegar!

Fiz um vídeo com as fotos pois senão o post ficaria muito longo…. Espero que gostem!

E vocês meninas, já foram conhecer a loja? O que acharam?

Eu amei ter ido, a companhia da minha amiga Karen foi muito importante, sozinha eu não teria me divertido tanto! Obrigada amigaaa!!

Deixem seus comentários e dúvidas, será um prazer responder!

Espero que tenham gostado… 😀

Um super beijo e até o próximoooo….

JOYCE

10 pensamentos sobre “Inauguração Sephora Brasil

  1. Eu tinha que ser a primeira a comentar né?!!!!rsrsrs
    Amigaaaaa foi demais e o post ficou lindoooo…!!!

    me diverti muito com você….bjooooooooooo

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

