Tá na mão: Francesinha com Rosa Antigo + I Ching da Avon

Oi Gentche! Tudo bem??

O Tá na Mão dessa semana mostra um pouco de como sou ansiosa e indecisa! kkkk

Chegou na semana passada esses dois esmaltes da Avon que eu encomendei, e hoje quando fui fazer as unhas tinha certeza que queria usar um deles mas não sabia qual… Então decidi usar os dois de uma só vez!  E acho q o resultado ficou bem legal!

Passei o Rosa Antigo por baixo e fiz o detalhe da Francesinha com o I Ching ambos da Avon. Não consegui deixar bem retinho mas até que ficou bom!

Vamos as fotos??

Espero que tenham gostado meninas!

Deixem seus cometários e dúvidas,vou adorar responder!

Um Super beijo e até o próximoooo…

JOYCE

Anúncios

6 pensamentos sobre “Tá na mão: Francesinha com Rosa Antigo + I Ching da Avon

    • Oi Érika, tudo bem flor?
      Eu gostei da combinação, achei que são cores bem parecidas e combinaram bem…rs mas gosto é gosto né?? rs… obrigada pelo apoio aqui no blog!
      Bjuuuus

    • Oi Jeice, tudo bem flor!
      Que bom que gostou! Fico feliz em saber!
      Eu tbm adoro esse estilo nas unhas!
      Ainda não conheço, mas vou fazer uma visita!
      Volte sempre, será um prazer!
      Bjuuuus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s