TAG: E se TODAS as suas maquiagens desaparecessem??

Oi gentche, tudo bem??

O Post de hoje é respondendo a TAG: E se TODAS as suas maquiagens desaparecessem??

Nesse vídeo eu conto quais seriam os 10 primeiros itens de maquiagem que eu compraria se eu estivesse sem nada.

Itens que citei no vídeo:

1- Base Líquida ARTDECO n°12
2- Corretivo Studio Finish MAC NW15
3- Pó compacto Color Trend da Avon cor Porcelana
4- Blush VULT cor n°04
5- Iluminador Facial Líquido Nude da Yes
6- Lápis de olho branco da Nyx
7- Delineador Líquido da VULT
8- Kit de sombras da NATURA ( marrom matte, e champagne shimmer)
9- Mascara para cílios ONE by ONE da Maybelinne
10- Batom O Boticário da linha Intense cor 231

Espero que tenham gostado do Vídeo meninas!

Deixem seus comentários, vou adorar responder!

Por hoje é isso…

Um super beijo e até o próximoooo….

JOYCE

10 pensamentos sobre “TAG: E se TODAS as suas maquiagens desaparecessem??

    • Oi Cá… nossa que sintonia hein?? Nós duas gravando a mesma tag! kkkk acabei de assistir a sua e adorei!!! Ficou mto boa! Nem me fale, ficar sem nada seria horrível!!! kkkk
      Bjuuuus flor!

      • guria e vc n tem ideia que eu gravei a tag desafio de 5 minutos terça feira mas eu tinha um evento em curitiba e gravei a tag e fui p lá..nao subi pro youtube…agora eu vi a mesma no seu blog! vou esperar para postar para nos ficarmos portando a mesma coisa… mas é que essas tags sao divertidas né

      • Nossa Carol, sério???kkkkk… Estamos na mesma vibe hein!! rs… Ah flor desencana!!! Post de TAG igual não tem nada a ver!!! é pra isso mesmo… as leitoras gostam de ver! Só o que eh ruim é post igual neh??kkk
        Bjuuus flor, quando postar o seu vídeo me dá um toke q eu quero ver!

  1. Oi!
    Não te conheço e é a primeira vez que entro em seu blog. Vi uma pessoa te criticando nos comentários de um post no Super Vaidosa e queria te dizer que não achei o seu blog parecido com o da Camila Coelho. Achei que você tem super jeito pra coisa, tem personalidade, estilo, carisma e várias qualidades que uma blogueira de beleza precisa ter. Acho que tem bastante coisa para melhorar (principalmente a qualidade das fotos), mas nada que com o tempo você não consiga. Continue com o seu blog sem ligar para críticas destrutivas, ok?
    Bjs

    • Oi Ana Luiza, tudo bem?
      Muito obrigada pelo apoio, fiquei muito feliz mesmo com o seu comentário e também em saber que você gostou do meu blog e entendeu o meu lado.
      No próximo mês minhas fotos vão estar muito melhores, pois já vou ter uma câmera boa para fazer as fotos!
      Volte sempre! Amei seu comentário e visita! Será um prazer responder você mais vezes!
      Um super beijooooo…. 😀

      • Tbm achei seu blog no super vaidosa (: simplesmente amo blog com conteúdo e atualidades… Vc tem tudo pra ter muito sucesso… E como a amiga acima disse “vc tem super jeito pra coisa” E tbm não achei nada parecido com o da Camila…Vc lindinha tem estilo e luz própria nao precisa ficar na sombra de ninguem (:
        E inspiração quem nao precisa não é mesmo?!?!?!

        Bjnho estarei acompanhando sempre😉

      • Ain fofaaaa!!!
        Nossa eu fiquei tão triste com os comentários daquela menina… ( ela comentou aqui tbm, mas nem respondi e não aprovei… achei melhor não alongar a história por aqui… o comentário dela foi bem pesado aqui no meu blog 😦 )
        Mas agora estou muito feliz com o seu comentário e com os das outras meninas!! Muitoooo mesmo!
        Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho!!
        Será um prazer ter a sua companhia aqui no blog!!! Volte mesmo viu??
        Super beijoooooo!!!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

