Minha Coleção de Maquiagens e como Organizo

Oi Gentche, tudo bem?

No post de hoje vim mostrar para vocês a minha pequena coleção de maquiagens e como a organizo.

Já tem um bom tempo que eu queria fazer um post e vídeo com esse tema, mas só agora consegui organizar tudo do jeitinho que eu queria, gostei bastante de como ficou e estou aqui compartilhando com vocês.

Esse tipo de post é bacana para ter idéias de como organizar o seu cantinho de makes!

Espero que gostem! 😀

Aqui vão algumas fotos do meu cantinho:

Mostro tudo detalhado neste vídeo:

Espero que tenham gostado!

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão deixe seus comentários, vou adorar responder!

Por hoje é isso…

Um super beijo e até o próximoooo

JOYCE

6 pensamentos sobre “Minha Coleção de Maquiagens e como Organizo

    • Oi Sueli! Que bom que gostou!
      Então eu comprei as divisórias aqui em São Paulo na região da 25 de março, numa rua que se chama Barão de Dupra. O porta revistas que usei para guardar as paletas se não me engano foi numa loja que se chama Matsumoto, e o organizador de acrílico foi numa loja que fica ao lado dessa, não me lembro o nome, mas é uma loja que vende artigos de decoração, coisas para casa em geral… o nome é algo como Ping Li..kkkk não sei exatamente….
      Espero ter ajudado!!!
      Um super beijo e volte sempre! Será um prazer!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

