DESAFIO: Maquiagem em 5 minutos!!

Oi Gentche, tudo bem??

Hoje gravei para vocês um vídeo de DESAFIO que está rolando no YouTube que é o Maquiagem em 5 minutos!

Foi muito divertido fazer esse vídeo, e eu indico a todas as meninas para tentar fazer também!

Mas vocês acham que eu consegui?? Para saber vamos assistir ao vídeo??

Olha só a bagunça que ficou a minha bancada no final do vídeo!

Espero que tenham gostado do Post e do vídeo de hoje meninas! 

Vocês riram muito da minha cara?? Eu fiquei super nervosa na hora, tava com um nó na barriga… kkkk

Deixem seus comentários, vou amar saber o que acharam do vídeo de hoje!

Por hoje é isso!

Um super beijoo e até o próximoooo….

JOYCE

Anúncios

8 pensamentos sobre “DESAFIO: Maquiagem em 5 minutos!!

    • Obrigada flor! Até que pelo tempo não ficou tão ruim mesmo neh?? kkk
      Ah mas tenta fazer!!! Eu já tinha certeza que não ia conseguir!!!kkkk é bem divertido!
      Obrigada pelo apoio!!!
      Bjuuuus

    • Oi Nati, tudo bem?
      Normalmente eu tbm só consigo isso tbm… mas depois do desafio fiquei impressionada! Tinha certeza de que eu não iria conseguir!!! kkkk… mas tbm só deu certo pq eu já tinha separado todos os produtos… pq procurar tudo e abrir tbm leva um tempinho neh?? kkk
      Bjuuus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s