Resenha: Nova Base da Avon Color Trend

Oi Gentche, tudo bem??

O post de hoje é uma resenha sobre a nova base Líquida da Avon Color Trend.

Estou usando essa base a uma semana e já tenho uma opinião formada sobre ela…

A minha cor é a Porcelana que é a mais clarinha.

Ela custa R$ 15,00 tem fator de proteção Solar 15 e vem com 30ml.

A embalagem é com tampinha de rosca e bico dosador:

Na revista da Avon essa base vem descrita assim: ´´ FÓRMULA NÃO OLEOSA, com ingredientes que controlam a oleosidade da pele.´´

Bom, na minha pele ela ficou um pouco oleosa sim, as outras bases que tenho são mais sequinhas… com essa eu sinto minha pele grudando um pouco e mesmo usando pó compacto a sensação não muda.

Ela tem não é uma base rala nem grossa, tem a textura ok. 

Quanto a cobertura é de leve a média. ( Mais para leve) Fiz algumas fotos sem base; com base; com base e pó e com base, pó e blush.

SEM BASE:

COM BASE:

COM BASE E PÓ COMPACTO:

( também da avon color trend cor porcelana)

COM BASE, PÓ E BLUSH:

Essa base é muito boa para o dia a dia, pois tem cobertura leve e protetor solar o único ponto negativo nela para mim é realmente o fato de ficar com a sensação de pele meio oleosa. Mas nada excessivo.

Espero que tenha ajudado a quem está afim de comprar esta base! 😉

Gostaram do post de hoje meninas?? Espero que sim!

Deixem seus comentários e dúvidas, será um prazer responder!

Um super Beijo e até o próximoooo….

JOYCE

10 pensamentos sobre “Resenha: Nova Base da Avon Color Trend

  1. Oi, tudo bem? tenho uma duvida em relação a cor da minha base, sou branquinha assim como você, bem branquinha mesmo heuhu, estou me duvida e duas cores ” BEGE CLARO E PORCELANA” você poderia me ajudar?

    • Oi Vitoria, tudo bem flor?
      Então se vc for realmente bem branquinha como eu pode comprar igual a minha que é a porcelana, mas assim, pelo o que eu sei a Porcelana é com o fundo rosado e a Bege Claro é com fundo amarelado. Vc só precisa saber se a sua pele é mais puxada para o rosa ou amarelo, assim vc não vai errar! Espero ter ajudado!
      Volte mais vezes e comente! Será sempre muito bem vinda!!
      Bjuuuus

      • Joyce trabalho com maquiagem e achei a base nova da color trend avon um horror, deixa a pele grudando e brilhando, pra quem tem a pele mista e oleosa fica um horrível, além das cores que não são as mesmas , eu costumava usar a bege claro da embalegem preta, ficava um luxo, bem natural , cobria bem , parecia até que tinha colocado pó tb. Uma pena espero que a avon receba muitas queixas e a antiga base com embalagem preta volte pro catálogo pois é infinitamente superior a nova. Ouvi dizer que a idel flawless deixa a pele bem natural e sequinha , livre de oleosidade principalmente pro verão, sabe me dizer alguma coisa?? Beijosss, Lú

      • Oi Luciano, tudo bem?
        Então, como comentei no post, não gostei muito do acabamento dessa base não. Penso igual a você, ela é muito grudenta!! E pelas fotos dá pra perceber que só ela sozinha não dá muita cobertura, só fica melhor depois do pó ( esse sim eu gosto e uso todos os dias).
        Já encomendei a minha Ideal Flawless, assim que ela chegar vou começar a testar e faço um post contando tudo aqui no blog!
        Essa Minha base da color trend está abandonada tadinha, não consigo usar nem em dias frios e secos, não aguento a sensação da pele grudando… infelizmente não dá…rs
        Tomara mesmo que eles mudem essa fórmula!!!
        Bjuuus e muito obrigada por comentar!!!!

  2. Oii, antes eu usava a base líquida da avon colortrend quando tinha a embalagem preta e era ótima para o dia a dia, ficava uma cobertura mais sequinha, já essa com a embalagem nova na minha pele tb fica oleosa e a cobertura dela não dura muito, chatiada hahaah Qual base líquida de marca nacional vc recomenda? Beijosss

    • Oi Vanessa, tudo bem?
      Então, eu acabo nem usando muito essa da Color Trend pelo fato dela deixar a pele oleosa. A minha pele é mista.. e não se deu bem com ela…
      Eu encomendei aquela base nova da Avon a Ideal Fawless ( acho q é assim q escreve rs) por que vi algumas resenhas sobre ela. e todas falam que ela tem cobertura média a alta e que deixa o acabamento bem sequinho. Se não me engano ela custa em torno de 40, 50 reais…. Assim que chegar para mim faço o post aqui e conto direitinho o que eu achei dela!
      Bjuuus e espero ter ajudado!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

