Base REVLON ColorStay 24h

Oi Gentche, tudo bem??

O post de hoje é uma resenha em vídeo da base Revlon Colorstay 24h.

Já estou usando essa base à umas 3 semanas, e até já mudei a minha opnião sobre ela, mas no vídeo explico o porque.

A minha base é na cor 220 Natural Beige

Tirei duas fotos, uma antes de aplicar a base e outra depois….

Dá para perceber que ela cobriu bem as minhas sardinhas e neutralizou a vermelhidão. Essa cor combinou perfeitamente com a da minha pele, apliquei apenas uma camada fina e ficou com uma cobertura média.

Comprei a base durante a viagem na Walgreens e paguei $ 13,99 (dólares)

E vocês meninas já testaram essa base?? O que acham dela??

Quem não tem curtiu?? Gostaria de comprar??

Ela está a venda nas farmácias brasileiras, o valor dela é algo em torno de R$ 45,00

Deixem seus cometários e dúvidas, será um prazer responder!!

Um super beijo e até o próximooo…

JOYCE

8 pensamentos sobre “Base REVLON ColorStay 24h

  1. Euuuu adoreeei você! Tem um tempo que venho acompanhando seu blog, e canal no youtube e me identifiquei mt contigo, tenho a pele no mesmo tom que a sua, entao facilita muito pra mim rs. Amei a base revlon, e comprei agora estou esperando chegar doc orreio , comprei na mesma cor que a sua, afinal tbm tenho a base color trend porcelana e o pó porcelana que é otimo, mas a base é grudenta. Entao acho que vou adoraar a base *—*, estou ansiosa esperando, tenho a pele com umas manchinhas igual a sua e agora estou com a neura de querer esconder kkk ;D

    • Oi Monik, fiquei muito feliz em saber que você se identifica comigo!!
      Você vai amar essa base da Revlon ela é ótima, dura muito na pele! E aquela da avon eu também não aguento… é realmente muito grudenta pra mim…rsrs
      Eu tbm tenho uma neura para esconder as manchinhas da minha pele!! Quando agente vicia é um problema neh? rsrsrs
      Quando chegar a sua Revlon Colorstay volta aqui pra me contar se gostou tah? Fiquei curiosa pra saber! 😉
      Bjuuus querida!!

  2. joooyce, chegou minha base rsrs, eu adoorei ela, mt boa mesmo. Mas para o acabamento ficar melhor vou precisar comprar um pincel f80 para mim, acho que com ele o acabamento vai ficar mais bonito *-* beeeeeijao linda

    • Oi Monik, essa base arrasa!
      Mas olha, não dá tanta diferença quando aplica com o F80… é que fica uma cobertura mais pesada! Pq quando agente aplica com a mão, uma parte do produto fica na nossa mão. As vezes quando pego base d+ fica até a pele riscadinha sabe? Aí tenho que ficar polindo e polindo a pele com o pincel… Quando eu tô com pressa vou com a mão mesmo!! kkk
      Mas se tá afim compra sim, é muito bom ter as ferramentas!!! Ficou confuso neh? kkkk
      Bjuuus flor

  3. Eu passei com a mao mas parece que ficou uns risquinhos sabe? mas acho que foi pq nao espalhei direito né? rsrs, da proxima vez vou tentando e tentando até ficar beeem lisinho com a mao. Tenho vontade de ter o f80 mas acho que nao é tao necessario assim ainda, as pessoas vendem aqui no brasil por $88,00 ): aí eu passei a base, e um pouquinho do pó compacto da avon cor porcelana e ficou bom *-*

    • É isso mesmo flor, vai passando com a mão mesmo em movimentos circulares que o acabamento fica ótimo.
      Deixa pra comprar seu pincel direto do site da Sigma, pq sai mais barato, demora um pouco pra chegar mas o preço compensa!
      Eu sempre uso o pó porcelana da avon por cima e acho que fica ótimo, fico com a pele bonita o dia todo!!
      Bjuuus querida!!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

