Tutorial: Minha Maquiagem Coringa Básica

Olá Gentche, tudo bem??

O post de hoje é um tutorial em vídeo de uma maquiagem que estou usando bastante nos últimos dias,por ser bem fácil e rápida de fazer acabou virando uma coringa para mim!

Gosto muito de maquiagens assim,mas leves e discretas para o dia a dia, mas porém com um pouco de brilho!!

Espero que gostem!!

Aqui vão algumas fotos!!

Essa primeira tirei sem flash:

 

Essa segunda com flash: Fiquei um fantasminha!!kkk

 

 

 

 

Curtiram a make meninas??? Espero que sim!!!

Deixem suas dúvidas e comentários será um prazer responder!!

Quase todos os produtos que usei neste vídeo você encontra lá na lojinha Safira Beauty

Clique AQUI para comprar

Um super Beijo e até o próximoooo…

JOYCE

2 pensamentos sobre “Tutorial: Minha Maquiagem Coringa Básica

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

