Comprinhas em Miami: Sephora, Ulta e MAC

Oi Gentche, tudo bem??

O post de hoje é o tão cobrado vídeo com as comprinhas que fiz em Miami nas lojas da Sephora, Ulta e MAC.

Bora assistir??

Aqui algumas fotos de todos os produtos:

Na SEPHORA comprei apenas o hidratante da Clinique:

Na loja da ULTA comprei:

Paleta Naked 2
Primer Potion
Delineador Glitter da Nyx 
Pincel chanfrado da Ulta

Na loja da MAC comprei:

Base Pro Longwear NW20
Soft and Gentle
Blush Pinch o' Peach
Pó PREP+ PRIME
Fluidline Blacktrack
Batom Angel
Batom Chatterbox
Batom Please Me
Batom Costa Chic
Batom Viva Glam Nicki
Batom Behave Yourself




Então foram essas as comprinhas meninas!! Eu me comportei bem né?? Pensei que fosse surtar por lá, mas até que me controlei bem!! rs

Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários!!! Será um prazer responder!!

Um super beijo e até o próximoooo…

JOYCE

2 pensamentos sobre “Comprinhas em Miami: Sephora, Ulta e MAC

  1. Oi Joice,

    Nossa adorei a review, eu amo o gaga mas infelizmente o meu batom acabou e esta fora de linha :(, amei saber o que o behave yourself da Mac lembra ele. Agora eu vou tem que comprar e colocar o teste a prova hehe. Beijos, o blog e lindo!!!

    • Oi Vanessa, tudo bem flor?
      Obrigada, que bom que gostou! Fico muito feliz com os comentários!
      Ah se vc comprar o Behave Yourself me conta se ele parece mesmo com o Gaga pq eu não tenho nem idéia!! Eu tinha a impressão olhando por fotos que o Gaga tinha acabamento Satin, ou algo do tipo… mas esse tem acabamento meio molhadinho tipo gloss e tem bastante brilho!
      Um super beijo e volte sempre! Será muito bem vinda!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

