Desafio Aceito! Make Dourada, Pink e Preta

Oi Gentche, tudo bem?

Já tem um tempinho, eu recebi uma foto no meu Facebook, como se fosse um Desafio para ver se eu conseguia reproduzir a make!!

Bom eu bem que tentei.Reproduzir algo sem ter ideia de como foi feito é bem difícil, usei a criatividade e os produtos que tinha em casa.

Com certeza não ficou igual, mas lembra bem a da foto… levando em consideração que o formato do meu olho e sobrancelha são bem diferentes da pessoa da foto, acho que até me saí bem! 😀

Fiz só em um olho mesmo…

Então aqui vai a foto:

 

E aí meninas?? Eu me sai bem??

Me contem o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês! 

Um super beijo e até o próximooo!!

JOYCE

4 pensamentos sobre “Desafio Aceito! Make Dourada, Pink e Preta

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

