Resenha: Blush Truth or Dare da Hard Candy

Oi Gentche, tudo bem??

No post de hoje venho falar sobre o Blush da Hard Candy Fox in a Box, o meu é na cor Truth or Dare.

Comprei esse blush no Walmart em Orlando e se não me engano paguei em torno de $8 dólares.

A embalagem dele é linda, e tem a mesma proposta dos queridinhos da Benefit mas o preço é mais popular.

A qualidade não é das melhores, o tom de bronze até que é bem pigmentado mas o rosa quase não aparece na minha pele isso que sou super branca, o rosa na verdade funciona melhor como iluminador pois tem pouca cor e bastante brilho.

Vem junto um pincelzinho muito fofo, mas ele não é bom para aplicar por ser muito pequeno e com poucas cerdas.

Fiz swatch nas cores, e fotografei os detalhes dos produtos.

Vamos as fotos??

 

 

Eu não indico a compra dessa cor em específico, mas não sei dizer se as outras cores acabam sendo como essa minha sem pigmentação e com muito brilho.

Alguém usa esse blush, ou outro da mesma linha mas em outra cor?? Conta aqui nos comentários qual foi a sua experiência! Vai ser muito bom saber!  🙂

Espero seus comentários!!

Curtiram o post de hoje meninas? Deixem aqui nos comentários idéias de posts que você gostaria de ver por aqui ok?

Para saber as novidades do blog siga e curta nas redes sociais: 

Meu TWITTER twitter.com/Joyce_Chagas

Minha Fan Page no Facebook www.facebook.com/thejoyofthegirls

Um super beijo e até o próximooo….

JOYCE

4 pensamentos sobre “Resenha: Blush Truth or Dare da Hard Candy

  1. Boa Tarde Joyce td bem?
    Fazia um bom tempo que eu não passava por aqui, quanta coisa bacana heim, que viagem maravilhosa tmb rsrs!
    Essa caixinha dos blush é um arraso ameiiiiii

    Bjooooo

    • Oi Érika, vc sumiu mesmo hein?? Estava sentindo falta de vc por aki! 😉
      Vc viu quanta novidade?kkk Só coisas boas na minha vida graças a Deus.
      Esse blush é uma fofura neh?
      Não some de novo hein…
      Bjuuuuus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

