Tag: Desafio Maquiagem sem Espelho

Oi Gentche,tudo bem?

O post de hoje é a minha versão da Tag DESAFIO MAQUIAGEM SEM ESPELHO!

É muito estranho e difícil de maquiar sem espelho algum, mas até que foi bem divertido ficar imaginando o que eu estava fazendo!

Bora assistir o vídeo e conferir o “King Kong” que eu paguei?? kkkk

Aqui algumas fotos com e resultado final da brincadeira:

 

 

 

 

E aí flores o que acharam do meu desafio?? Me saí bem?? kkkk

Deixem seus comentários!!  

Espero que tenham gostado e se divertido com o post de hoje!

Já curte a FanPage do Blog no Facebook?? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já me segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Um super beijo e até o Próximoooo….

JOYCE

8 pensamentos sobre “Tag: Desafio Maquiagem sem Espelho

    • Oi Van!
      Hahaha… vc achou mesmo?? Até que para quem esta sem espelho não foi tããããão ruim neh??? kkkk
      Amo essa paletinha, depois vou fazer uma make com ela para postar aqui!
      Bjuuuuuuss

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

