TAG: Namorado Maquiando

Oi Gentche, tudo bem??

Depois de muita insistência consegui convencer meu Amore a gravar comigo a TAG namorado maquiando, que no meu caso é meu noivo, mas tudo bem!

O vídeo ficou bem engraçado e ele se saiu muito bem por sinal..kkkk

Bora assistir???

 

 

 

 

E aí meninas?? Será que dá pra sair de casa usando essa make que meu amor fez?? kkkk

Deixem seus comentários para nós!!! 

Se você já tiver gravado ou vai gravar essa Tag, deixe como vídeo resposta vou adorar assistir!

Acompanhe o blog pelo Facebook THEJOYOFTHEGIRLS

Me Siga no Twitter @Joyce_Chagas

Um superbeijo e até o próximooo….

JOYCE

19 pensamentos sobre “TAG: Namorado Maquiando

    • kkkk… Já assisti umas três vezes e continuo me acabando de rir!! kkk
      Nossa, dá umas dicas pra ele antes e faz o teste é muito legal!!! Mas se vc ficar parecendo o Patati e Patata é maldade dele!! kkk
      Bjuuuuus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

