Paleta Naked 2

Oi Gentche, tudo bem??

Hoje vim mostrar em detalhes para vocês a nova paleta da Urban Decay a Naked 2. 

Essa é uma paleta de sombras neutras, com cores matte, shimmer e metalizadas.

Fiz fotos em vários ângulos e swatches para vocês conhecem bem essa que a minha paleta Favorita do momento.

Ela vem em uma caixinha de plástico fino, encaixada em uma base de papelão.

Na base de papelão vem as fotos das sombras com o nome de cada uma delas e a descrição geral do produto:

A embalagem é de lata:

Vem com um pincel duplo, um de esfumar e um de aplicar sombra, ambos de cerdas sintéticas:

 

A paleta também acompanha um Gloss, que deixa os lábios com uma sensação refrescante:

Agora vamos ao que mais interessa que são as sombras e os swatches:

As sombras são SU-PER pigmentadas, tem ótima duração e são lindas!

Comprei essa paleta em Miami na loja Ulta e paguei $50,00 (dólares)

Quem quiser comprar e não vai viajar está a venda na Sephora por R$250,00 (reais) eles tem uma loja física no Shopping JK Iguatemi em São Paulo ou no site http://www.sephora.com.br

E aí meninas, curtiram essa paleta? Alguém já tem essa lindeza? Ou tem vontade de ter?

Espero que tenham curtido o post de hoje!

Deixem seus comentários, será um prazer responder!

Um super beijo e até o próximoooo!!!

JOYCE

8 pensamentos sobre “Paleta Naked 2

  1. A paleta é linda, as cores mais ainda..gosto de sombras neutras com um pouquinho de brilho. Eu queria muito ter uma dessa, mas esta meio alem do meu bolso..kkkkkkk beijos!

    • Oi Van, essa paleta é perfeita! Estou usando todos os dias! As cores ficam com um brilho lindo, nada exagerado!
      Estava louca para ter, na minha lista de compras para a viajem ela estava em 1°lugar, pq pra comprar aqui no Brasil sem chance eh cara de mais.
      Se eu souber de algum lugar que está vendendo mais barato que na Sephora te dou um toke!
      Bjuuuus

  2. Olá Joyce, essa palete realmente parece incrivel.
    Estou começando a fazer o meu kit de makes e inclui ela na minha lista, mas estou muito em dúvida pq tenho a impressão que as cores são muito parecidas. Gosto de cores básicas pois uso maquiagem todos os dias no trabalho, mas gostaria de uma paleta que tivesse cores diferentes tb para outras ocasiões.
    Pode me indicar alguma outra paleta que tenha cores diferentes e que o preço não seja megaaa caro rsrsrsr.

    Bjosss

    • Oi Ana, tudo bem flor?
      Então, as cores da Naked 2 são maravilhosas e não são muito parecidas quando se vê de perto dá pra perceber que dá pra criar muitos looks diferentes com essa paleta… é só ter criatividade 😉
      Mas se vc não quer gastar muito e quer ter muitas cores diferente de sombras eu indico as paletas das Jasmine, são ótimas super pigmentadas tem cores lindas e tem um preço ótimo!!
      Vou colocar em breve aqui no blog a resenha de uma que tenho!!
      Bjuuuss

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

