Coleção Hits Specialittá Mari Moon Multigirl Glitter Shock

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês nova coleção de esmaltes lançada pela Hits Specialittá da Linha da Mari Moon que é a  Glitter Shock.

Essa linha é composta com 4 esmaltes de glitter flocado e micro glitters inspirado em doces, nas cores Cupcake, Cheesecake, Banana-Split e Suspiro.

Fiz várias fotos da coleção:

Apliquei todas as cores nas unhas para que vocês pudessem ver o efeito de cada um. Foram duas camadas de cada!

(não fiquei com as unhas assim, fiz as fotos para o blog e tirei rsrs)

 

E aí meninas curtiram a coleção Glitter Shock da Mari Moon? Qual é a sua cor favorita?

As que eu mais gostei são a Cupcake e a Suspiro, apesar de que a Cheesecake também é linda!

Deixem seus comentários, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Espero que tenham gostado!

Um Super Beijo e até o próximoooo…

12 pensamentos sobre “Coleção Hits Specialittá Mari Moon Multigirl Glitter Shock

  1. Oieeeeeeee td bem?
    Essa coleção ta linda, eu tenho o suspiro que é lindo de morrer e o cupcake que ainda não usei mas adorei a cor, só não gostei do banana split…
    Eu usei o suspiro com o obsessão da risque pra fazer a filha única, ficou lindo eu amei, pena que não da pra postar foto aqui no comentário rsrsrsr

    Ah Adoroooo qnd vc posta sobre esmaltes, sou viciada rsrs

    Bjooooo

    • Ah mas eu tbm, minhas escolhas são idênticas as suas!! rs…
      Posta no Face a foto que fiquei super curiosa pra ver como ficou!!! 😀
      Muito obrigada pelo carinho, de passar sempre por aqui e deixar seus comentários!!
      Fico muito feliz, de coração!!!
      Bjuuus querida!!!

  2. ahhhhh que pena, só to vendo seu comentário hoje senaum teria postado uma foto pra vc ver como ficou legal, mas da próxima não vou esquecer de te mostrar rsrsrs
    adoro seu blog, suas sugestões pena que agora tenho pouco tempo pra ficar olhando e tentando fazer as makes kkkkkkkkkk mas continuo seguindo sempre!!!

    Bjãooooo

    • Oi Dani, tudo bem?
      São Lindos mesmo, e onde eu tenho quase certeza que vc encontra é na Ikesaki na Liberdade aqui em São Paulo. Lá tem todos os esmaltes que você imaginar!!! rs
      Espero ter ajudado!!
      Bjuus e volte sempre!!!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

