Sombras Color Tatto Maybelline

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje venho mostrar para vocês as sombras cremosas da Maybelline que são as Color Tattoo.As Color Tattoo são sombras cremosas de alta duração, que podem ser usadas sozinhas ou como base de sombras, tem acabamento opaco e com brilho.

Eu comprei 3 cores neutras, duas com brilho e uma opaca e são essas aqui:As minhas cores então são Audacious Asphalt ( cinza escuro com brilhos), Bold Gold (Dourado bem Ouro cintilante) e a Tough as Taupe ( marrom acinzentado opaco).

Elas são um pouco difíceis de espalhar, mas  bem pouco mesmo. Uso tranquilamente no dia-dia qualquer uma dessas cores na palpebra só com um delineado que já fica ótimo! A minha preferida é a Bold Gold, ela deixa um brilho dourado lindo que eu adoro.

Fiz fotos indivíduais de cada uma delas para dar pra ver bem os detalhes:Em cada uma das embalagens vem 4 gramas de produto, pensando assim parece pouco mas rende muito, pois com uma pequena quantidade dá para preencher toda a pálpebra.

Elas são ótimas substitutas para os Paint Pot’s da MAC, além de serem bem mais baratas pude perceber por relatos de várias meninas que o Paint Pot acumula na pálpebra, coisa que não acontece com a Color Tatto.

Eu comprei a minha na farmácia Walgreens em Orlando e por isso paguei bem baratinho custou $6,99 (dólares) cerca de R$ 15,00 reais.

Ainda não vi para vender em lojas físicas aqui no Brasil, mas tem lá na Safira Beauty por R$26,35 reais(cada)

Fiz swatches das cores que tenho:

E aí meninas? Curtiram as Color Tatto?? Eu gosto muito e indico para vocês, elas além de lindas são muito práticas.

Quem estiver afim de comprar CLIQUE AQUI está a venda na lojinha Safira Beauty

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Espero que tenham gostado!

Um Super Beijo e até o próximoooo…

 

 

2 pensamentos sobre “Sombras Color Tatto Maybelline

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

