Lip Balm EOS

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje preparei um post bem curtinho e simples só para não ficar sem postagem hoje!

Mas é uma dica muito legal, sabe aquelas antigas manteigas de cacau?? Então esqueça elas!! rs.. Existe agora no mercado o LIP BALM que é um hidratante labial, o mais legal é que eles não tem aquele gosto ruim da manteiga de cacau, não deixam os lábios melecados sabe?? E além de tudo tem vários “sabores” para escolher.

Existem várias marcas e modelos, mas os que eu vou mostrar hoje para vocês são os da marca EOS. Eu tenho dois um rosa que é de morango e um vermelho que é de frutas vermelhas. Eles tem uma embalagem super diferente e moderna em formato de bolinha.Eu estou viciada nesses Lip Balm’s, sempre uso antes do batom, antes de dormir e depois que comecei com esse vício meus lábios nunca mais racharam (coisa que acontecia com muita frequência).

E aí meninas? Curtiram a dica?? Eu gosto muito e indico para vocês, uso sempre antes de dormir e meus lábios já “acordam” bem hidratados e sem aquelas rachaduras.

Quem estiver afim de comprar CLIQUE AQUI está a venda na lojinha Safira Beauty por R$15,99

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Espero que tenham gostado!

Um Super Beijo e até o próximoooo…

Um pensamento sobre “Lip Balm EOS

  1. Pingback: Lip Balm Beijo de Groselha da Avon | THE JOY OF THE GIRLS

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

