Sombra NUNETE Quem disse, Berenice?

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje trouxe para compartilhar com vocês a minha queridinha do momento, a sombra NUNETE da Quem disse, Berenice?A NUNETE é uma sombra marrom que para o meu tom de pele, é perfeita para esfumar ela fica entre duas cores da Urban Decay que também são ótimas, ela é mais escura que a Tease e mais clara que a Secret Service.

Uso ela para dar acabamento em quase todas as minhas maquiagens, uso para marcar o côncavo, aplico rente aos cílios inferiores quando quero um look mais discreto, e uso para arrematar as cores de sombra na hora de esfumar assim fica uma transição bem bonita para a pele!Ela vem numa caixinha de papelão verdinha super fofa, a embalagem é de plástico e a tampinha é transparente com um coração estampado e  fecha com um imã. No verso vem escrito as principais informações sobre o produto, nome, marca e validade. 

Fiz um swatch dela na mão, e a foto está sem flash, usei uma lâmpada de luz branca.

Você pode adquirir essa sombra em qualquer loja da Marca por R$ 21,90 , o preço é um pouco salgado mas a qualidade do produto vale a pena e tenho certeza de que vai durar bastante pois com só um pouquinho de produto já faço todo o côncavo.

Me contem meninas, vocês já usam algo dessa marca?? Gostaram ou se decepcionaram?? Eu estou gostando bastante e tenho mais algumas coisinhas da marca para compartilhar aqui.

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Espero que tenham gostado!

Um Super Beijo e até o próximoooo…

4 pensamentos sobre “Sombra NUNETE Quem disse, Berenice?

  1. ooi, nossa conheci seu blog e não parei mais de olhar! to começando o meu.. haha, se quiser dar uma visitadinha ta aí: umpoucomaisdeacucar.wordpress.com

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

