Tá na Mão: Cigarrete + Suspiro

Oi Gentche, tudo bem?

Primeiramente quero pedir desculpas pela falta de post’s dos últimos dois dias!

O Post de hoje mostro pra vocês qual foi a minha escolha de esmaltes para essa semana ( na verdade da semana passada, pq já faz uma semana que pintei as unhas mas só tirei as fotos hj, por isso dá pra ver a marca que minhas unhas cresceram um pouco)

Os escolhidos foram o Cigarrete que é uma azul clarinho fosco da Risque, e o Suspiro da Coleção Multigirl da Mari Moon da Hits ( para ver a coleção completa CLIQUE AQUI)

Gostei bastante do resultado e espero q vocês também gostem, ficou bem fofo!

 

E aí meninas Curtiram as cores? Já usaram algum deles? Eu gostei bastante do resultado!

Para quem ficou curiosa em saber como minhas unhas não estão lascadas após uma semana eu conto o segredo!

Eu uso a Base Setim da Colorama, por baixo de todos os esmaltes que uso, e deixo a base secar antes de aplicar o esmalte! Depois que comecei a usar minhas unhas lascam raramente, recomendo muito esse produto!!!

 

Está Rolando aqui no Blog e na Fan Page do Facebook um sorteio de um Maxi Colar!

Para participar veja o Post que fiz sobre o assunto CLICANDO AQUI e Boa Sorte!

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Espero que tenham gostado!

Um Super Beijo e até o próximoooo…

4 pensamentos sobre “Tá na Mão: Cigarrete + Suspiro

  1. Ficou lindooooooo
    Eu tenho esses 2 esmaltes e adoro,
    o cigarrete tmb fica lindo com o disco ball da impalla
    mas essa sua combinação ficou perfeita adorei!!!!!!!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

