Batom MAC: Viva Glam Nicki

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje venho mostrar para vocês um dos meus batons queridinhos que é o Viva Glam Nicki da MAC. Que é uma edição limitada da marca para a cantora Nicki Minaj.

Agora os swatches da cor na pele e nos lábios:

 

Esse é com certeza um dos meus batons favoritos! Mas não uso com tanta frequência pois ele é muitooo forte! Bem Neon e Pigmentado sabe?? Na maioria das vezes aplico uma pequena quantidade e espalho com os dedos para que a cor fique mais “suave”. No meu tom de pele ( Super Branca rs) ele fica super chamativo, essa cor combina mais com tons de pele mais escuros, como o da Nicki por exemplo!

O acabamento dele é SATIN que é o meu favorito na MAC, ele é tipo um matte mais não tão seco, é um pouco mais cremoso e hidratante sabe?

A MAC e a Nicki, doam todos os lucros com esse batom para mulheres e crianças vítimas do vírus da AIDS. Super legal a idéia hein?

E então meninas? O que acharam do Post de hoje? Curtiram o batom??

Está Rolando aqui no Blog e na Fan Page do Facebook um sorteio de um Maxi Colar!

Para participar veja o Post que fiz sobre o assunto CLICANDO AQUI e Boa Sorte!

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Espero que tenham gostado!

Um Super Beijo e até o próximoooo…

2 pensamentos sobre “Batom MAC: Viva Glam Nicki

  1. eu tenho esse batom e ADORO! mas eu sou aloka e passo super forte mesmo.. adoro a cor dele.. to pensando em comprar mais um e ter guardado porque esse, sem dúvidas, é o batom mais lindo que a mac já fez e é edição limitada.

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

