Batom Behave Yourself MAC

Oi Gentche, tudo bem?

Depois de um feriadão maravilhoso na praia, aqui estou eu de volta a ativa no blog!

Hoje preparei um post para vocês com mais um batom Lindoo da MAC que é o Bahave Yourself.

No dia que comprei esse batom na loja da MAC em Miami, fui com a minha listinha para a loja, e o batom que estava na lista era o Viva Glam Gaga, mas como ele era de edição limitada e já tinha acabado, então a vendedora me apresentou esse batom, o Behave Youself e disse que ele é praticamente igual ao Gaga, mas tem acabamento diferente e já que eu queria muitooo a cor resolvi levar!! haha

Não cheguei a usar ou pelo menos ver pessoalmente o Viva Glam Gaga, mas peguei algumas fotos na net, e comparei com as minhas e realmente eles são super parecidos!!!

Olhem só:Como dá para perceber nas fotos, o Gaga tem um acabamento um pouco diferente ele é Lustre, enquanto o Behave Yourself é Sheen Supreme ( ele tem micro glitters que não consegui captar nas fotos, é lindoo).

Agora, todas que como eu sonhavam ter o Viva Glam Gaga e perderam a oportunidade, podem ter uma cor bem parecida como eu!!! haha….

Vamos as fotos e swatches do BEHAVE YOURSELF agora:

Gostei muito desse batom, ele deixa os lábios com um tom lindo de rosa e com um acabamento parecido com o de gloss por que ele tem na composição muitos micro glitters.

A duração dele não é das melhores, como todo batom com acabamento mais brilhante, mais nada fora do normal. Os batons com acabamento mais sequinhos os Matte, pelo menos em mim duram mais!

Não sei se vocês repararam mas ele tem a embalagem bem diferente dos outros batons MAC, e a bala dele tem um topo reto. Não sei porque essa embalagem é assim, acho que é por que é de uma linha com novos acabamentos e tals… mas enfim…..

De um modo geral, eu gosto muito dele e quero começar a usar mais… mas sempre que penso em usar um batom rosa claro com esse fundinho azulado, acabo pegando o SNOB que é o meu batom favorito de todos os tempos!!!haha… ( em breve posto resenha dele para vocês).

E então meninas, me contem o que acharam desse batom!!! Vocês acham que ele substitui bem o Gaga?? Quem tem o Gaga me conta mais sobre ele que eu quero saber tudoo!!! kkkk

Está Rolando aqui no Blog e na Fan Page do Facebook um sorteio de um Maxi Colar!

Para participar veja o Post que fiz sobre o assunto CLICANDO AQUI e Boa Sorte!

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Espero que tenham gostado!

Um Super Beijo e até o próximoooo…

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Batom Behave Yourself MAC

    • Super delicado!!
      Então esse fundinho azulado, pra falar a verdade, eu mesma não consigo identificar..kkk… Mas li várias resenhas sobre o Viva Glam Gaga que tinham essa descrição. E resolvi usar isso tbm para incrementar o post!! kkkk
      Bjuuus flor!!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s