Eu no Concurso #Maquiagem Super Vaidosa

Oi Gentche, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês, como ficou a maquiagem que fiz para tentar participar do Concurso do blog da Camila Coelho!!!

Espero que ela me escolha, quero muuuuito participar!! haha  😀

Essa aqui é a Foto que enviei para ela no Twitter e Instagram:

Essa aqui é a maquiagem que a Camila fez, e que nós leitoras temos que reproduzir para participar:

Aqui vão mais algumas imagens da minha versão da Maquiagem Super Vaidosa:

Reproduzi a maquiagem com os produtos que tenho em casa, fiz algumas adaptações e acho que o resultado ficou bom, é claro que não ficou igual ao dela, mas um dia eu chego perto!! haha

Lista de produtos Usados

Pele:

Hidratante Gel da Clinique
Primer The POREfessional Benefit
Base Match Master da MAC cor 1.5
Corretivo Studio Finish MAC cor NW15
Pó Select Sheer MAC cor NW15
Bronzer Duo Solei da VULT
Blush Rosa Amarronzado da Paleta de 28 blushes
Iluminador Soft and Gentle da MAC
Base Match Master da MAC cor 1.5

OLHOS:

Primer Potion da Urban Decay cor Original
Lápis Eyliner Revlon Color Stay cor Black
Sombra PRETA da Paleta NAKED 2
Sombra Cinza escura da Paleta de 120 Matte
Sombra Marrom clara da Paleta de 120 Matte
Sombra Bege para iluminar abaixo da sobrancelha da Paleta de 120 Matte
Sombra Branca da Paleta de 120 Matte
Lápis Branco Jumbo Milk da Nyx.
Fixador de Sombra da Contém 1g (para fixar o glitter)
Glitter Furta-Cor da Luis Vance cor n°8
Delineador em Gel Fluidline Black Track da MAC

BOCA

Chatterbox da MAC
Snob da MAC

E aí meninas o que vocês acharam?? Me saí bem?? Acho que ficou parecido, fiz o delineado mais fininho porque minha palpebra é pequena, achei que esconderia muito a maquiagem de fosse grosso como o dela… Nunca tinha feito uma maquiagem tão escura assim com base de lápis preto e sombra preta por cima… Achei bem difícil!! 

Espero que tenham gostado e torçam por mim, quero muito entrar no concurso e quem sabe ganhar o prêmio!! 

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Um Super Beijo e até o próximoooo…

6 pensamentos sobre “Eu no Concurso #Maquiagem Super Vaidosa

    • Oi Maraisa,

      Ai sério que vc gostou?? Fiquei muito feliz em saber!!
      Então usei um Glitter Furta cor da LuisVance, era o mais parecido que eu tinha… mas ele fica nas fotos parecendo branco…
      Obrigada flor!!
      Super Beijo

  1. Oii Joyce! Tudo bem floor?! Sempre tôu de olho aqui, mais é a primeira vez que comento, falei com você no twitter a respeito do pincel da sigma que eu queria comprar.. lembra? Poisé, até hoje estou em dúvida!!! Mais vim aqui dizer que a make ficou baphôôô.. arrazou liiinda, adorei de verdade! Sucesso sempre amada, Beijoos =**

    • Oi Carol, lembro sim de vc!! Então mas que dúvida você ainda tem?? Tá com medo de ser taxada??
      Ai sério que curtiu a minha versão da make?? Estou super ansiosa para saber se fui escolhida!!! kkk (se acha neh??) kkkkk
      Muito obrigada pelo carinho mesmo viu!! Fiquei muito feliz com seu comentário!!
      Volte sempre!! 😉
      Bjuuuuus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

