[Unboxing] Sephora

Oi Girls, tudo bem?

Ontem chegou a minha caixinha que encomendei na Sephora online. Fiz a compra no dia do Black Friday.

Já vi vários vídeos no You Tube das meninas abrindo as caixas que chegam para elas, e resolvi gravar também!

Espero que gostem!

Ainda vou tirar fotos dos produtos e faço um Update aqui neste post para vocês!

Curtiram o vídeo de Hoje Meninas??Me digam, assim quando eu encomendar mais coisinhas gravo de novo para vocês!

Espero muito que tenham gostado!! ;)

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Um Super Beijo e até o próximoooo…042

5 pensamentos sobre “[Unboxing] Sephora

    • Oi Amiga, então foi assim comprei a Paleta por R$299,00 e o Kit da Benefit por R$ 145,00. O total ficou em R$ 444,00. Mas com o desconto do Black Friday ficou por R$ 370,00 + frete Gratis. E como os produtos já estavam no Brasil, a entrega foi rápida e eu não corri o risco de ser taxada, coisa que está acontecendo com uns 80% das encomendas internacionais. Achei que valeu a pena!!
      A sua paleta já chegou??
      Bjuuuus

  1. Final de ano fica mais complicado mesmo receber de fora.
    A minha ainda não chegou, se eu não me engano está previsto para sair ou chegar dia 10/12. Acho q até sexta-feira que vem chega… beijos

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

