Máscara Mega Plush

Olá Girls, tudo bem?

Hoje vim resenhar sobre mais uma máscara da Maybelline para vocês, e a de hoje é a Mega Plush.

mont mega plush 1

Essa máscara promete um Enorme Volume aos cílios e tem uma fórmula Gel-Mousse que é diferente das outras.

O Cabinho do aplicador é bem flexível para ajudar na aplicação nos cílios.mont mega plush 2

Quando comprei a minha eu não percebi que tinha pego a Cor Brownish Black que na tradução ao pé da letra é Preto Acastanhado. Ou seja um marrom bem escuro. Eu queria mesmo a preta, mas até que gostei dessa. Meus cílios ficaram bem definidos, mas não fica muito dramático como a preta, achei ótimo para usar em dias em que a idéia é uma maquiagem mais neutra e discreta.mont mega plush 3

Melhor do que ficar falando do efeito dessa máscara é mostrar logo não é?

Então vamos lá:mont. mega plush olhos

Gostei muito da Mega Plush, achei que ela dá bastante volume e alonga também! A cada máscara da Maybelline que eu testo fico mais em dúvida de qual é a minha favorita!! Na verdade acho que AMO todas!! kkkk

E vocês meninas, já conheciam essa máscara?? O que acharam dela???

Quem ficou afim de ter essa belezura pode encontrar lá na Safira Beauty CLICANDO AQUI

Espero muito que tenham gostado!! ;)

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Um Super Beijo e até o próximoooo…042

4 pensamentos sobre “Máscara Mega Plush

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

