Delineador Transformador Color Trend da Avon

Olá Girls, tudo bem?

Hoje venho com mais uma novidade da Avon Color Trend para compartilhar com vocês, que é o Delineador Transformador. Que nada mais é que um delineador incolor que permite que você transforme em delineador as suas cores de sombra favoritas!

Eu achei uma ideia muito boa da marca, já que ao invés de termos 300 mil potinhos de delineador colorido, agora podemos ter apenas um.

Ele vem numa embalagem verde jade, tipo um saquinho sabe? ( só que acabei não tirando foto) O Vidrinho é todo branco e tem o tamanho de um delineador líquido comum.delin avon

O líquido que vem no produto é incolor, transparente mesmo sabe? Tem uma textura parecida com aquelas colas de isopor que são bem líquidas e tem um cheiro bem fraquinho parecido com álcool.delin avon 2

Para usar o produto basta escolher uma cor de sombra e passar o aplicador misturando mesmo, eu escolhi para fazer o post uma sombra Pink da minha paleta de 120 cores matte:070Apliquei como um delineado duplo em cima do preto e também fiz swatch na mão para dar para ver bem o efeito que o produto dá:delin avon 3

Eu gostei bastante desse produto, acho que substitui muito bem um delineador colorido comum.

Mas é importante que você limpe bem o aplicador antes de colocar novamente no potinho, para não deixar o líquido pigmentado ok? Você pode passar numa toalhinha ou disco algodão umidecido com limpa pincéis ou com demaquilante mesmo que faz o mesmo serviço.

E então meninas? Curtiram a dica de produto de hoje?? Indico para todas é bem legal e muito baratinho, se não me engano paguei em torno de R$6,00.

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Espero que tenham gostado!

Um Super Beijo e até o próximoooo…042

2 pensamentos sobre “Delineador Transformador Color Trend da Avon

  1. gostei muito desse produto.mais sera que vc pode me ajudar… ele e vendido em todo avon? pois eu moro no japao e gostaria de compra-lo… bjs e obrigada..

    • Oi Ayme, tudo bem?
      Nossa que honra ter uma leitora de outro país!!! Acho chique!! haha
      Então flor, pelo o que eu sei as coisas lançam aqui primeiro e depois vão para os outros paises.
      Mas não sei dizer com certeza se vai para o Japão!
      Me desculpe não poder ajudar!!!
      Mas volte sempre… será um prazer conversar mais com vc!!
      Bjuuuus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

