Testando: A MatchMaster se adapta mesmo ao tom de pele??

Image-1

Olá Girls, tudo bem?

Eu demorei mas voltei! Me desculpem pelo sumiço da semana passada, mas final de ano, provas, trabalho, compromissos e etc… Não deu tempo.

Bom vamos lá, hoje preparei um post para vocês onde eu testei a eficácia da base MatchMaster da MAC, que promete se adaptar ao seu tom de pele.

Como agora eu tenho a ProLongWear da cor exata da minha pele, dá pra fazer o teste!

Fiz em vídeo, assim dá pra ver bem a aplicação, acabamento e etc…

Bora assistir?

Fiz uma foto assim que terminei o vídeo para mostrar bem a cor final de cada uma delas:

matchmasterDá para perceber bem que o lado esquerdo está um pouquinho mais escuro que o direito.

Mas de um modo geral dá sim para se dizer que ela se adapta muito bem ao tom da pele!

No vídeo falei sobre as cores da MatchMaster Tudo errado!! kkk… Então pesquisei aqui a tabela de cores completa para vocês saberem direitinho os tons que cada uma delas alcança:matchmaster-tabela-cores1

matchmaster-tabela-cores2

Créditos da Tabela de cores: Kah Bak do E aí Beleza?

E aí meninas, curtiram o teste? Deu pra ver bem a eficácia da base??

Eu achei que ela cumpre bem o que promete! Pra mim é nota 10!

Quanto a durabilidade, percebi que a ProLongWear é um pouco maior pois ficou com um aspecto “sequinho” por mais tempo!

Deixem seus comentários e dúvidas, que respondo com o maior prazer!

Já curtiu a FanPage no Facebook? www.facebook.com/thejoyofthegirls

Já segue no Twitter?? www.twitter.com/joyce_chagas

Espero que tenham gostado!

Um Super Beijo e até o próximoooo…042

2 pensamentos sobre “Testando: A MatchMaster se adapta mesmo ao tom de pele??

  1. Oi tudo bom?!
    Joyce eu gostei muito, e queria fazer uma perguntinha: a minha pele é muito oleosa, e gostaria de saber quais as bases daria certo pra mim? Eu sou branquinha mas não muito, eu uso uma base da Vult e a minha cor é a 03. Só que na hora que eu fui comprar eu não olhei que era para a pele não oleosa. Eu estou terminando de usa a ela mas gostaria de saber quais as que você pode me indicar paras as minhas próximas comprinhas.
    Então é isso!
    Um beijo e muito sucesso!

    • Então flor, as bases nacionais que eu já testei são bem oleosas mesmo. Tenho da Avon, Duda Molinos e tive uma Natura… e todas são péssimas para pele oleosa. A minha pele é mista e pra mim já fica horrível.
      Mas então, tem uma base nova da Avon ( que eu já encomendei e estou esperando chegar) que é a Ideal Flawless que dizem que ela tem um acabamento mais sequinho. Acho que ela custa uns 40 e poko.. Tbm tem a Time Wise da Mary Kay que minha amiga usa e diz que ótima tbm, e tbm custa uns 30, 40 reais. Fora isso tem as da contem 1g, mas são meio caras… não acho que vale a pena não… custam mais de 100 reais… Eu não pagaria… rs
      Então é isso, espero ter ajudado!
      Depois me conta se vc comprou alguma dessas que eu indiquei e se deu certo ok?
      Bjuuuuss

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

