Vlog: Punta Cana Dia 01

Oi, tudo bem?

Demorei mas voltei! rs… A minha temporada de férias foi maravilhosa mas já acabou!

Durante a viagem filmei tudo o que deu e montei um vídeo para cada dia para compartilhar aqui com vocês!

O primeiro vídeo mostra nossa saga no aeroporto de São Paulo, pois nosso voo atrasou em mais de 5 horas… Ficamos 10 horas no aeroporto, e depois mais 7 horas e meia de voo até Punta Cana….

Para me acompanhar nesse primeiro dia Aperte o Play no Vídeo abaixo:

Algumas fotos desse dia:mont punta cana dia 1 01

mont punta cana dia 1 02

Espero muito que vocês tenham gostado e que continuem me acompanhando nos próximos vídeos.

Deixem seus comentários!

Um super beijo e até o próximo….042

6 pensamentos sobre “Vlog: Punta Cana Dia 01

  1. Joyce sua linda, você me fez matar as saudades desse “pedacinho do céu” que é Punta Cana. Eu e meu maridón estivemos lá em Julho do ano passado e amamos tanto a ponto de planejar a volta, rsrs Não é perfeito?!!!! Nós ficamos no Paradisus Punta Cana, um resort perfeito! Lá também tinha o restaurante Gabi e, em alguns momentos, achei até que foi o mesmo que vocês ficaram, rsrs Adorei as fotos, todas lindasss, coloque mais, é tão bomm relembrar do lugar, dos momentos…beijinhos dos golfinhos, do leão marinho, rsrs muiiiiito bom! Tenho certeza de que vocês também devem ter ficado encantados!!! Beijinhos com glitter, Pat

    • Oi Pat, nossa lá é tudo muito maravilhoso mesmo!
      Cheguei hoje de manhã e não vejo a hora de voltar!! O meu hotel foi o Meliã Caribe Tropical.
      Essa parte que aparece no vídeo é a da piscina e restaurante privativos do Serviço Real que contratamos.
      Acho que o seu hotel é do lado desse que fiquei….
      Estamos todos muito encantados mesmo!!
      Espero vc por aqui acompanhando os outros vídeos!!
      Beijos flor

  2. Ahhh, que delíciaaa!!! Então você ainda está com o paraíso bem “fresquinho” na memória!!! Você teve a oportunidade de conhecer a boite da caverna, “Imagine”?! Achei um barato, super diferente de todas que já vimos, mas senti um frio danado lá dentro, rsrs e consegui ver os morcegos *-* Enfim, pode deixar que estarei sempre por aqui e assistindo a todos os seus videos, viu?! Continue assim, linda, educada e trazendo muiitas novidades que a gente ama!!!! rsrs Beijinhos, Pat

    • Oi Pat, foi super recente!! Mas já estou com saudades! Então acabamos ficando mais no hotel mesmo… saí dois dias para ir ao shopping e um dia para ir na Saona… não conheci essa boate… uma pena!
      Postei hoje mais dois videos da viagem! Espero por você!!
      Muito obrigada pela força e carinho!! Vc não tem idéia o quanto fico feliz!!! 😀
      Bjuuus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

