Look do Dia: Colored Pants + T-shirt

Olá Girls, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês mais um look! Este eu usei no dia do embarque para Punta Cana.

Sempre é bom escolher roupas confortáveis para viagens longas, não nem por isso é preciso ir de tênis e moletom né? rs

Escolhi uma T-shirt com aplicação de mini “taxinhas” douradas em toda a frente, uma Calça Goiaba e nos pés uma rasteirinha… pois ir de sapato fechado não é bom, por que os pés incham durante o voo…

Aqui algumas fotos:MONT colored pants

E aí meninas curtiram meu look de hoje? E vocês já entram na moda das Colored Pants?

Eu super curto essa moda e tenho 3 cores diferentes e já quero mais!! rs

Ah e um detalhe, para não sentir frio durante o voo pois geralmente o ar condicionado é bem forte eu levei na bolsa um par de meias para aquecer os pés, e levei nas mãos uma jaqueta preta.

Itens:
T-shirt: Just Lulu ( José Paulino)
Colored Pants: H&M
Rasteirinha: Corello

Deixem seus comentários, perguntas e sugestões, será um prazer responder!!

Espero que tenham gostado.

Um super Beijo e até o Próximo…042

7 pensamentos sobre “Look do Dia: Colored Pants + T-shirt

  1. Bem lindo o look Joyce 😀 Tava querendo uma calça dessa cor, mas ainda não achei por aqui… :S Ah, curti a sandalinha tbm! Ando viciada nessas sandálias rasteiras 😡 Beijos

    • Obrigada Lari!!
      Então na sua cidade não tem Marisa?? Um dia desses vi uma amarela clara linda lá… mas não comprei pq não tinha meu tamanho!!
      Nossa tbm estou viciada em rasteirinhas… tenho uma coleção!! rs
      Bjuus flor!!

    • Oi Bia, tudo bem?
      Obrigada pelo carinho flor!! Fiquei muito feliz com o seu comentário!
      Volte sempre sim, vou adorar a sua visita!!
      Já tem aqui no blog uma maquiagem preta esfumado com preto…
      Mas em breve vou fazer mais uma!! 😉
      Bjuuus flor!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

