Kit SUGARlicious Benefit

Olá Girls, tudo bem?

Hoje resolvi fazer para vocês a resenha do Kit da Benefit que eu comprei no Black Friday da Sephora.com que foi o SUGARlicious.

Eu estava louca para testar o Benetint e o High Beam, mas como esses dois produtos são bem caros, eu acabei não comprando antes, até que vi esse Kit fofo no site da Sephora que vinham as miniaturas desses dois produtos e vinha também um blush em pó e um gloss (e os dois se chamam Sugarbomb), então resolvi comprar pois achei que o preço estava legal… Se não me engano foi R$ 140,00.

O Kit vem dentro de uma caixinha de Papelão bem fino, e dentro vem o a embalagem com as miniaturas dentro essa caixinha tem um papelão bem grosso:mont sugar Licious

Dentro do Kit vem as miniaturas : 1- Bene Tint, 2-Blush Sugar Bomb, 3- High Beam 4- Gloss Sugarbomb:mont sugar Licious 2

Em cima do Espelho que vem na caixinha tem um encarte que diz: Tips & Tricks que são Dicas e Truques para utilizar melhor os produtos do Kit:mont sugar Licious 3Fiz algumas fotos mais detalhadas dos produtos que vem nesse kit dá só uma olhadinha:mont sugar Licious 4Apliquei os 4 produtos da mão como um Swatch mesmo, assim dá para ver bem a cor de cada um deles e a textura que fica na pele após aplicar sem espalhar:mont sugar Licious 5O que eu achei de cada produto:

BENE TINT: Esse é o primeiro blush líquido que eu já usei, e gostei bastante. Ele dura muito na pele, parece que gruda mesmo sabe? Dá um aspecto bem natural e saudável, o único ponto fraco é que se você espalhar com os dedos com certeza eles ficarão manchados e é um pouco difícil de tirar, mas eu espalho com um pincel daqueles de base língua de gato e fica tudo certo.

HIGH BEAM: Esse iluminador é muitooo lindo, e também é o primeiro iluminador líquido que já usei, e também gostei demais dele, é super fácil de aplicar é só colocar umas gotinhas na pele e espalhar dando leves batidinhas com as pontas dos dedos. Ele deixa a pele com um aspecto lindo, com aquele glow bem delicado que parece que a pele é iluminada e saudável naturalmente.

SUGARBOMB POWDER: Esse foi o único produto que eu não gostei muito! Por que ele praticamente não deixa cor nenhuma na pele, fica só um brilhinho de leve… ele fica bom mesmo só se estiver usando o Bene tint por baixo.

SUGARBOMB LIP GLOSS: Na verdade eu não sou muito fan de gloss como vocês já sabem, mas até que esse me surpreendeu bastante. Ele parece que não é tão grudento como os outros que eu já testei, tem uma textura bem agradável. Ele deixa os lábios com um tom avermelhado mas bem leve e com micro-brilhos. Super discreto. E tem um cheirinho doce bem gostoso.

E vocês meninas, já testaram algum desses produtos? E o que acharam? Alguém tem outro desses kit’s da Benefit? Me contem tudo que eu quero muito saber!

Espero muito que vocês tenham gostado do Post de Hoje!

Deixem seus comentários, dúvidas, críticas e sugestões, será um prazer responder!

Um Super Beijo e até o próximoooo..042.

2 pensamentos sobre “Kit SUGARlicious Benefit

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

